0

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Só os melhores - Cristianismo Simples e Puro

Obrigado Senhor por estar sendo usado por ti
Em comemoração aos 100 posts
Não se esqueçam - Curtir no Facebook

Então vamos lá, momento retrospectiva Blog Cristianismo Simples e Puro em comemoração aos 100 Posts.

O querido blog começou no dia 23 de janeiro de 2011 e foi muito bem recebido com poucas poucas postagens, conseguiu em torno de 341 visualizações em apenas 7 dias, com o primeiro post a ser muito visto


Apesar de pequeno, o blog foi colocado no twitter da rede radical, que fez com que o mês de fevereiro fosse incrível chegando a marca de 1021 visualizações, e com alguns posts que entraram em destaque, incluindo o que foi mais visto até hoje

E o até hoje o post mais visto:

Sem contar com o lançamento do mangá juntos HQ no dia 23 de fevereiro.
Ou seja, o mês de fevereiro foi sucesso mas...

Depois da grande festa, o mês de março foi exatamente o contrário, não estava muito bem com Deus, meu namoro não estava bem, e em compensação, não consegui estudar bem a Bíblia. Fazendo uma queda brusca e alcançando apenas 490 visualizações.

Mas mesmo assim, ainda tiveram uns 2 posts que conseguiram bons resultados de edificação.


Se o mês de março foi ruim, o de abril foi ainda pior, depois de ter terminado o namoro, estava péssimo, não consegui escrever muitas coisas edificantes e acabei repetindo muitas coisas que eram escritas em outros cantos e até por mim mesmo, chegamos a apenas 389 visualizações e acabamos o mês muito mal, mas ainda teve um bom post que salvou


Depois da crise do site, estava para começar um novo momento, depois do acampamento do Estalo, consegui algumas esperanças, que o plano de Deus só estava começando, e voltei a estudar bem a Bíblia, e foi o mais ou menos perto do momento em que comprei um caderno só para anotações biblicas, que eu usei como apoio para as novas postagens que estavam ficando cada vez melhores para a glória de Deus. 
No mês de maio conseguimos 557 visualizações e boas postagens como 

Um dos posts mais vistos até hoje
E o início da série - Cuidado com o que parece inofensivo.

Depois dessa melhora, Deus começou a me usar cada vez mais e mais, e o blog começou a crescer sem parar, o mês de junho foi o mês que o blog voltou com TUDO, chegando a 770 visualizações, e com vários posts que bombaram como

O fim da série - Cuidado com o que parece inofensivo
E os meu vídeos para a promoção do acampamento do radical.

Julho com o acampamento do radical, a coisa não podia parar e continuou crescendo, chegou a 866 visualizações e com a ajuda do meu caderno e caneta, anotei bem as pregações e consegui repassa-las em vários posts que abençoaram as pessoas que não tiveram condições de ir para o acampamento.

E alguns posts abençoados como 

E o mês de agosto foi ULTRA marcante para mim, tornei-me um novo homem, Deus me abençoou de uma forma impressionante... através de várias pessoas, com uma menina em especial, e acabei conseguindo enxergar cada vez mais Deus em minha vida, e consegui escrever coisas cada vez melhores, como os posts

Fim da série - Como impactar uma geração
O início de acertar com novo tipo de público com as Minhas tirinhas Memes
Que chegaram até a serem postadas em um outro blog conhecido Profetirando

E batemos os recorde de 1203 visualizações e o mês de Setembro está com cara de que vai quebrar mais outro recorde, então que vocês façam parte dessa história bem abençoaDA e maNIfestada por Deus e para Deus, sei que nada disso tem créditos mEUs, mas só TEnho a agradecer, criAMOs e fazemos tudo para a sua glória Senhor.

Que continue assim e que isso inspire a você a fazer algo do tipo ou alguma outra coisa para o criador.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário