0

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Manga Juntos HQ - Capítulo 1

Mangá Juntos HQ é um projeto pequeno, de uma história em quadrinhos com base cristã, inspirada em desenhos cristãos, animes (viaja bastante) e etc, a história tem intenção de pegar esse público Jovem.
A história passa em volta de Alex, um cara pobre passou a vida toda tendo conhecimento do cristianismo, mas só depois de alguns anos decide entrar, e depois de dentro, percebe que a vida não é nada fácil.
Com uma visão bem diferente da normal, o mangá tem que ser lido como se estivéssemos em uma batalha espiritual, onde monstros são pecado e nós, com a ajuda da armadura do Senhor, seremos vencedores na vida.
Estou a procura de Ajudantes que possam, desenhar, ideias para a história, colorir, scanear e qualquer outro tipo de ajuda, então se você quer, é só mandar um e-mail para Maiony 3000@hotmail.com e dizer em que você quer ajudar.

E aí está o primeiro capítulo.
ah e só um errinho na página 9-10, faltou o final do texto... é assim, "eles estão lutando..." "e lutam... muito bem", faltou esse muito bem aí no final... (erro somente na leitura online)

Capítulo 01 - Rebirth
Nº de páginas - 13
Tamanho: 1,1mb
Faça o download pelo Sharex ou 4shared
Capítulo 1










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário