0

domingo, 23 de janeiro de 2011

Quem somos?

It's me benny

Ou quem sou eu? hauehauehauuaeh
Pois é, eu sou o único dono do blog.
Aliás, eu e Deus.
Maiony Regis Benjamin Silva, ou se
preferir, Benny
O intuito do Blog é glorificar a Deus,
com texto de palavras bem jovens,
simples, diretas e puras.
O que vou aprendendo, vou repassando
aqui, tudo para a glória dEle.

Estudante de Computação, no momento
estou no terceiro semestre lá na UECE
(Universidade Estadual do Ceará)
Sim, sou cearense haha
Sou de 1993 e sou membro
da IBC (Igreja Batista Central)
Quer mais detalhes? É só me conhecendo

Também estou recrutando pessoas
que possam me ajudar com textos,
desenhos e design do blog.

Então, se querem fazer parte
é só mandar um e-mail para
Maiony3000@hotmail.com.

Que Deus abençoe vocês!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Benny , vou ler tudo que vc posta :D quero acompanhar tudo que vc escreve.Quero ser abençoada pelo teus textos e quero que vc transforme vidas através dos teus textos.
    Luana Mastrillo

    ResponderExcluir
  2. Fala meu mais novo Parceiro! haha. Meu acesso é garantido aqui no blog todos os dias mano. Textos bem produtivos e abençoados. Continue assim, iremos crescer juntos. ABraçoss
    Le Gospel - Johnatan H.

    ResponderExcluir