0

terça-feira, 21 de junho de 2011

Amor não correspondido...? hehe Kairós

Não se desespere... não se desespere
Esse post não vai ser nenhum tipo de post concelheiro amoroso ou algo do tipo.
Esse texto é para aqueles que acreditam que existe um Deus bondoso que a ama as pessoas incondicionalmente, mostrando-nas a verdade através da sua palavra. Esse texto é para quem possui a bíblia como princípios.

Amor não correspondido, caramba, aquele drama, aquela dorzinha no coração... minha nossa, é ruim a pakas... alguns até ficam com raiva de Deus, mas a saída não é por esse caminho. Tem algumas coisas que temos que entender ante de "ficarmos com raiva".

Primeiro - Devemos nos calar e escutar a voz de Deus - Como podemos chamar Deus de nosso senhor se nem se quer escutamos a sua vontade? Devemos ter fé em Cristo, ler mais a sua palavra e ignorar a nossa vontade e orar para que o Espírito Santo te guie.


Segundo - Devemos entender que Deus sabe o que é melhor para nós, se o possível relacionamento não aconteceu é bem provável que não estava nos planos dEle e a sua vontade é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2) - Porém você precisa abrir a porta do seu coração para que ele possa entrar e fazer a sua vontade (Apocalipse 3:20)

Terceiro - O tempo de Deus não é igual ao nosso - é algo simplesmente incrível - É fora da nossa compreensão, para Deus tudo é possível, não é? Para Ele, um dia pode ser mil anos o vice-versa. Tudo está nos planos dEle não é? Ele deixa claro que tudo tem o seu tempo (Eclesiastes 3:1-9) , já pensou em que talvez não seja o tempo?

Então é isso aí pessoal, é algo realmente complicado, mas não é o fim do mundo. O demônio vê essas oportunidades para atacar, fazer com que você não converse mais com a tal pessoa que não conseguiu namorar, por exemplo. Foque nas coisas do senhor (1Corintios 7:32-33), se humilhe para Cristo, que pode ter certeza que o melhor de Deus estará por vir (1 Pedro 5:6)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário