0

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Série porque eu acredito em Deus - Amor de sacrifício

Amor que chega a ser inexplicável
FINALIZANDO A SÉRIE!
Para você que não viu os outros posts, aqui estão

Se você não curtiu a nossa página no facebook ou nos seguir no twitter, não perca tempo.
É uma maneira simples de se manter atualizado.


Deus, o SER PERFEITO. Esse Deus criou TUDO que existe na mais perfeita sincronia e Ele sabe o que é melhor para a sua criação. Amor verdadeiro, algo tão perfeito que também chega a ser inexplicável de tão grandioso que é esse DOM. O Deus, ser supremo do universo, criador de todas as coisas, rei dos reis, quis mostrar esse amor, que gera justiça, humildade e compaixão, para a sua criação com suas próprias mãos, e nada mais humilde do que enviar seu filho (parte de si) para ser como um ser humano e mostrar pessoalmente. Mas como ele mostraria esse amor tão perfeito? A sua criatura imperfeita por sua própria decisão, se mata, se afunda e se destrói, pecando em todo instante. Então Deus quis mostrar esse amor através de um SACRIFÍCIO. Esse seu filho enviado receberia TODOS os pecados do mundo para em somente uma morte, por fim na escravidão da sua criatura e dando liberdade para sua criatura mais uma vez.
O filho do altíssimo disse isso, pregou o amor em sua vida, mas mesmo assim o MUNDO foi contra Ele, muitos o ignoraram, riram dele, maltrataram, mas Ele não desistiu e fez o que tinha que fazer.
Depois de sua morte, Jesus (O grande nome da história) mostrou fazer o impossível, além de mostrar esse amor tão grande, venceu a morte e ressuscitou no terceiro dia.

História legal, né? Esse é o Real amor, Amor que o Deus do Cristianismo nos ensinou. Um amor que colocaria fim em toda guerra, acabaria com toda fome no mundo, não existiria mais desigualdade e nem choro... Ele nos ensinou, agora só falta o mundo pôr em prática, é isso o que fazemos, tentamos pregar e praticar esse amor que Ele nos ensinou para o mundo.

Esse é o amor de sacrifício, esse é o Deus que eu sigo.
Que Deus me abençoe e a vocês também.
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário