0

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Série porque eu acredito em Deus - Natureza e a vida

Aqui logo de cara são 2 vídeos básicos
Primeiro mostrando algumas cenas da natureza
E o segundo mostrando o comportamento de alguns animais
Não é preciso ver todo, só ter uma pequena noção do que quero mostrar (Ainda que os videos seja show)
Depois de uma pequena analisada, veja texto ;D






Imagens bonitas né, aliás bonitas é pouco, eu diria até ÉPICAS.
Mas não quero focar aqui somente nas belezas das imagens, mas de perguntar:
Seria mesmo tudo isso fruto de um acaso?
...
Podem me falar mil coisas, mas nunca entrará na minha cabeça que isso é surgiu a partir do NADA.
Todos os animais, todas as espécies tanto de animais como de árvores, o nosso corpo que faz mil coisas ao mesmo tempo sem o nosso querer, como pode tudo isso não ter um CRIADOR?
Animais nascem com instinto, sem precisar de um cérebro como o nosso e instrução de ninguém, eles já sabem o que fazer e quando fazer. Todo o sistema animal possui um equilíbrio de predador e presa (quando não há intervenção do homem). A natureza por si só se restaura, a sua água despejada no oceano volta para os lagos através de chuva. Não somente aqui na terra, mas o sol na distância ideal para que a terra possua o aquecimento ideal para que tenha vida. Até a nossa inteligência eu não digo que foi do acaso, somos os únicas criaturas que são imagens e semelhança de Deus, acho que o que temos é um pouco do que ele nos deu. Mas dizer que tudo o que recebemos não tem um propósito?
Tudo coopera para que tenha vida e um equilíbrio na terra.
Dei pequenos exemplos de coisas da vida e natureza que nunca entrará na minha cabeça sendo algo que aconteceu do nada, algo sem lógica e sentido.

Deus é o Criador de tudo, eu vejo sua criação e me surpreendo a cada dia.
Que Deus me abençoe e a vocês também
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário