0

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1 ano de Cristianismo Simples e Puro

Pregador Luo - Eu desejo

Gente, primeiramente agradeço a Deus por esse blog que tem abençoado a vida de muitas pessoas e a minha vida também, tenho escrito coisas que eu sei que só saiu de mim através de Deus, por que escrevi coisas que também me abençoaram. Também agradeço a vocês, todo os que visitaram e visitam o blog constantemente. Que vocês continuem dando dicas para melhorar o blog - Maiony3000@hotmail.com

Então aí está o blog comemorando com um novo visual - Esse desenho fui eu quem fiz, e sim esse no desenho sou eu (é, eu sou preto haha) - O blog começou com média de 16 visitas por dia, hoje já são 200 visitas por dia, sei que ainda é pouco, mas espero que chegue a muito mais.
Então que esse blog possa continuar glorificando a Deus junto com vocês.
Temos algumas ideias legais para esse ano, mas nada confirmado, mas podem esperar coisas bem legais.

Então como tem na música, eu desejo tudo de bom para vocês.
Que Deus me abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário