0

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quando os seus planos e os planos de Deus entram em conflito

     
Eu diria que é um dos momentos mais difíceis da vida




Primeiramente, como eu sei que está ocorrendo a verdade de Deus na sua vida? Quando você vive de acordo com a sua vontade que está escrito na Bíblia - Em cada ato diário temos o pensamento baseado no cristianismo e assim temos um pouco da noção da vontade de Deus, fazemos a nossa parte e esperamos Ele agir em nossas vidas.

Mas quando a vontade de Deus começa a ser diferente da sua? Você estuda muito mas não consegue entrar na universidade que você quer, você faz tudo correto com certa garota, mas descobre que ela não é para você, você trata bem e ama as pessoas, mas parece que nelas não surte nenhum efeito - Enfim, quando você faz algo certo, você espera que as coisas aconteçam do jeito que você quer, mas nem sempre é assim. Realmente Deus quando vê você fazendo coisas certas ele se agrada, e Ele te ama tanto que muitas vezes não irá fazer a sua vontade... "PERAÍ! Mas eu queria que fosse feita a minha vontade, e a minha vontade não é uma vontade ruim" - Humm, sua vontade pode ser boa, mas não se esqueça que a vontade de Deus é boa agradável e perfeita, ou seja, a vontade dEle dá de 10 a 0 na sua - Mas o outro poblema que surge é quando eu não gosto da vontade dEle, quando você queria a menina X e não conseguiu, você não gosta de jeito nenhum, você queria aquilo! Então como agir nessa hora? Bem, primeiramente você precisa de fé, você está colocando os seus planos nas mãos de Deus, então será nescessário MUITA fé, segundo lugar precisa de paciência, o tempo de Deus é bem diferente do nosso, as vezes ele é bem direto, mas algumas outras vezes Ele vai agir na hora que Ele quer e pode demorar pra caramba - Terceiro fator, pedir orações para suportar e aceitar as coisas de Deus na sua vida, que a sua vontade não fique no foco.

Bem, é inegável que dói bastante quando não acontece como você planejou, mas pode ter certeza que Deus tem grande planos para sua vida, continue perseverando na sua fé e sabendo que o melhor ainda estará por vir.

Que Deus me abençoe e a vocês também
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário