0

terça-feira, 17 de abril de 2012

Cristianismo - O mundo não nos entende

O pensamento odiado pelo mundo

Um dia pensei comigo mesmo, seria o Cristianismo o pensamento CERTO no lugar ERRADO? Por que se a gente pensar direitinho, o mundo ODEIA o cristianismo, o nosso pensamento aborrece o pensamento mundano - Sexo depois do casamento? Vida voltada para Deus e não para si? Beleza pouco importa? - Esse e outros pensamentos que o mundo prega praticamente o contrário, a mídia por exemplo quer propagar o prazer para ser feliz, aliás temos que aproveitar a vida, não é?.

Essa diferença de pensamentos trás guerra, o mundo não quer ser contrariado, aliás outra coisa muito pregada nesse mundo é o egocentrismo e quando eles são contrariados eles ODEIAM, pois tem que ser do jeito deles e boas para eles - O ensino de cada um por si deixa isso cada vez mais forte, uma revolta contra o nosso pensamento, estaria mesmo o cristianismo no lugar certo? Não seria melhor deixar o cristianismo no céu, só com as pessoas que entenderam realmente seu significado?

"Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;" Matheus 10:34

Que tal fazer uma nova pergunta? Para quem é cristianismo? Para os intelectuais? Para os mundanos? - Haha, Cristianismo é para todos os imperfeitos e os que precisam de cura (nem pense em dizer que você não está doente), mesmo que não seja aceito por muitos, Jesus não deu a mínima e fez o melhor para todos - Cristianismo está aqui para curar os doentes, suprir todas as carências, evitar choros, trazer paz espiritual, vida em comunhão e tudo isso é uma forma maravilhosa de conectar a criatura com o Criador. Como disse Jesus, nós vamos guerrear contra esse mundo, não no sentido de sair brigando e discutindo, mas a nossa maior arma é o amor e vamos amar de maneira incondicional, fazendo o que é certo mesmo que eles não queiram - Aliás, o mundo extremamente carente de um amor verdadeiro, é por isso que o Cristianismo é perfeito e é por isso que ele é o certo no lugar certo.

Que Deus me abençoe e a vocês também
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário