0

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Série - Como impactar uma geração - O desafio começa agora Parte 1

Serão todos contra você, que o desafio comece agora
Hehe, mais uma vez, como impactar o mundo? Já vimos que primeiro é preciso de um inPACTO, segundo você precisa saber do que o mundo realmente necessita, terceiro você irá batalhar contra 3 grandes inimigos nessa guerra e agora começa a grande largada...
Nós temos a salvação, não é meu amigo? aquele que crê em Jesus com senhor e salvador serás salva amém, (lembrando que como senhor nós devemos obedecer o que ele manda), mas e aí? o que é a salvação pra você? Seria um transporte para o céu que Deus nos deu? Claro que não, salvação não é uma escada brilhante em direção ao céu que vamos ver depois de morrer, salvação é uma transformação na nossa vida, é uma mudança no interior e no exterior, muda a sua ótica de ver o mundo, muda as suas ações, pode ter certeza que se você aceitou a Cristo e mudou em nada na sua vida, bem possível de você ter só ACHADO que entregou a vida pra Ele. E o melhor, a salvação foi dada por Deus para nós, foi de Graça, nenhum de nós tinhamos merecimento para a salvação, ou seja, somos TOTALMENTE dependentes de Deus.
Depois de dar uma olhada num resumo do que é salvação, podemos concluir que se você quer impactar alguma coisa, SEJA O SEGUNDO LUGAR na sua vida, coloque Jesus em primeiro lugar, só ele tem o poder de impactar vidas, Ele vai te usar, mas para que isso surta efeito, ele tem que está em primeiro lugar na sua vida. Em Felipenses 2:12-18 nos mostra que somos estrelas para esse mundo, e o que são as estrelas? Muita gente pode pensar que é só pra enfeitar a noite, mas vamos nos colocar numa época anterior, as estrelas serviam para guiar as pessoas nas suas caminhadas, eram um norte para que elas pudessem se situar no caminho certo. É isso o que vocês vão fazer, mostrar para as pessoas qual é o caminho certo, qual é o caminho de Cristo, mostrar para que elas não se percam... O grande impacto que você fará na vida das pessoas será viver e mostrar o cristianismo, toda a glória de Cristo, e como fazemos isso? Deus em primeiro lugar. Então vamos lá, agora que você sabe quase tudo sobre impactar, não está faltando NADA para você começar isso com o seu amigo, vizinho, primo... seja quem for, pode ser até só uma pessoa, que já haverá uma festa TREMENDA no céu.
Que Deus me abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário