0

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Série - Como impactar uma geração - O mundo precisa de você

O mundo anda sem rumo... quem será o farol?
O fato que a grande resposta é Jesus, Ele é a grande luz que morreu na cruz, mas nós também temos que iluminar, assim como a lua que reflete a luz do sol (Jesus) e ilumina a escuridão, nós temos que iluminar esse mundo onde as pessoas fazem as coisas como cegos. Como está escrito em Mateus 5, que nós somos a luz do mundo.
Agora analisando com cuidado, vamos ver o que o mundo está querendo e o que o mundo está precisando. Claro que as 2 coisas são bem diferentes, o mundo jaz no maligno, ele sempre vai querer o pior (Dinheiro em primeiro lugar, drogas, egoísmo, relacionamentos descartáveis e por aí vai), mas o que ele precisa é o que vamos ver agora.
Primeiramente o mundo precisa de ESPERANÇA! Quando Jesus pergunta aos deficientes físicos se eles querem ser curados, a resposta pode parecer óbvia, não é? SIM, SIM!! É claro que eu quero ser curado. Mas é isso o que acontece todo dia com o mundo e muitas vezes com a gente. Estamos sujos e doentes mas rejeitamos a cura. Mostrar para esse mundo mal que a um jeito de mudar de vida é o primeiro passo para conseguirmos impactar alguém.
Segundo o mundo precisa de LIBERTAÇÃO! Essa é a parte do arrependimento e os nossos pecados são perdoados. Mostrar para as pessoas que através da fé em Jesus Cristo somos libertos do pecados. O que passou passou, agora é olhar para a frente com a nova caminhada ao lado de Deus.
Terceiro o mundo precisa de TRANSFORMAÇÃO! Depois de conseguir esperança e libertação, é o momento de mudar, não de mudar para ir para o céu, mas mudar para agradar a quem resgatou a pessoa do pecado e do inferno, mudou por quê hoje não é mais presa pelo pecado, mas sim livre para louvar a Deus.

Poisé, o vimos que para impactar o mundo precisamos de um inPACTO e agora sabemos o que o mundo está precisando que é de Jesus e você, mas e nesse mundo você encontrará 3 grande inimigos... [Continua]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário