0

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como você vai dormir hoje?

Você vai dormir feliz ou triste?
Quinta feira(14/07) foi o meu aniversário, fui para a minha aula que foi muito divertida, todos os meus amigos me parabenizaram e brincaram comigo, o almoço no RU (restaurante universitário) foi muito bom e é só R$0,80 centavos, depois da aula fui para o iguatemi me reencontrar com amigos que não via a anos, assistimos filme no cinema, conversamos e brincamos muito, cheguei em casa e fui recebido com uma festa surpresa organizados pela Danielle Maranhão e pelo Raimundo Conrado, com comida, telão, e o principal o bolo os amigos, lá assistimos vídeos antigos pelo telão, filmes, jogamos futebol e basquete na quadra, conversamos bastante, foi tudo de bom... naquele dia eu dormir muito feliz. Mas qualquer pessoa normal teria dormido feliz, mas eu possuo algo diferente... eu sou um cristão.
E o que me diferencia dos outros? é que a minha felicidade não deve estar nas coisas boas que acontecem no  dia, mas em algo que já aconteceu, acontece e ainda vai acontecer. Sou feliz por quê Jesus morreu por mim, por quê ele está presente na minha vida diariamente e por quê ele vai voltar para me buscar... isso já basta para eu ser feliz pelo resto da minha vida... o resto é dádiva dEle.
O cara da esquina pode ter um computador irado, mulheres, dinheiro, viagens e etc... mas se ele tiver um mal dia, ele vai dormir muito mal, porém eu que sou diferente, posso ter um péssimo dia e não dormir tão bem, mas haverá um canto no meu coração super feliz, por que eu sei que tem um Deus que me ama. Paulo foi chicoteado e preso, e na mesma noite começou a louvar a Deus, pois ele sabia que ele poderia ter sido abandonado por tudo, mas o mais importante do universo não o havia abandonado, e por isso ele ainda estava feliz. Com a sua felicidade, sua barreiras caíram, Paulo conseguiu sair do apuros que estava passando e ainda converteu um soldado. Hehe, durma feliz não só hoje, mas todos os dias, não existem motivos que consigam bater a grande felicidade que Deus deu para nós que é ETERNA... fique feliz mesmo que o dia vá muito mal - Só coisas boas irão esperar por você.

Que Deus me abençoe a vocês também ;D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário