0

segunda-feira, 21 de março de 2011

NÃO DESISTA!

Deus, eu tento falar o teu nome para as pessoas... a felicidade que estar em mim transborda e eu quero mostrar pra todos, mas por quê eles não querem e não conseguem aceitar? aliais, muitas delas zombam do que eu falo, o que fazer?



PEÇA AJUDA!

 Muitas coisas nos desanimam, mas não deixem-se abater com essas coisas, a nossa base é Cristo e com ele nunca iremos cair de verdade. Assim como um lutador, se cair, levante-se e derrube o inimigo, não deixei sua cabeça abaixada. NÃO DESISTA!

Nós somos os representates de cristo aqui na terra, lembra-se da parábola do semeador? Nós jogamos as sementes, que cada semente é a palavra de Deus, e as pessoas que escutam são os solos, se o solo for bom, a semente vai germinar e se não for ela não vai germinar, mas isso não quer dizer que isto é para vocês pararem de pregar pra essas mesmas pessoas, Paulo era perseguido, foi apedrejado, foi preso, chicoteado, reprimido e nem por isso ele parou de pregar, claro que ele saia da cidade chateado, batia a poeira na saída da cidade, mas ele não deixou de falar do evangelho. Paulo, que antigamente perseguia os cristãos, ele sabia da verdade, só que ele não acreditava, mas ainda matava os cristãos, e só mais tarde que entendeu o real significado com cristianismo. Então não desistam, lembrem-se que Deus já sabe o futuro de cada um, porém, basta você fazer sua parte, não desista, peça ajuda a Deus, assim como Paulo fez em atos 18:1-18.

Eu sei que quando você fala de Deus para as pessoas e elas não recebem, da um desanimo, mas não deixem-se abater, pois não se esqueçam que o nosso Senhor é o Deus dos impossíveis, Amém.

Que Deus me abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário