0

quinta-feira, 17 de março de 2011

O que Jesus é para você?

                                                        Jesus é nosso amigo mó limpeza!

Como você imagina Deus? Um velhote gigante barbudo, com roupas brancas e super brilhoso? Talvez ele seja assim, talvez não, só não viaje demais por que em Gênesis diz que nós somos imagem e semelhança dele, então não somos tão diferente. Deus não é um chato e nem mandão, aliais,  Deus é muito legal, Ele não fez uma lista de regrinhas para você ir para o céu como muitos pensam. Vamos tirar tudo isso a limpo!

Muitos dizem, "Cara, eu tenho que amar Jesus para ele me amar" ou "Eu tenho que gostar de Jesus para ser salvo", sai dessa manolo, pois em 1 João 4:19 diz que ele nos amou primeiro, não fomos nós que o escolhemos pois não temos essa capacidade, mas Deus toca em nossos corações para que possamos aceita-lo, todos nós mereciamos a morte, mas pela sua graça somos salvos. Cara Jesus não quer ficar mandando em vocês, mas ele quer ser amigo de vocês, em João 15:15 diz Jesus já não chama a gente mais de servo, mas sim de amigo, Ele quer uma amizade com você, Ele quer te ajudar e, na sua parte, você glorificar o Seu santo nome. Você não faz as coisas da bíblia por que é nescessário para ir ao céu, mas por quê O agrada, e como Ele é meu amigo, eu quero o melhor para Ele, quando eu vou conversar com Jesus eu não fico repetindo frases como muitos fazem, mas converso com ele normalmente, pois Ele é meu amigo, e creio que você não fica repetindo sempre as mesmas coisas pro seu amigo. Faça as coisas certas por que é bom e O glorifica, e não para você ser aceito por Deus, não faça esperando algo em troca, isso é compensação e isso é um mal muito grande em qualquer relacionamento, incluindo com Deus.

Jesus é soberano, Jesus te ama, Jesus morreu por ti... O que você vai fazer por Jesus? o seu melhor amigo...
Não viva religião...
EU ODEIO RELIGIÃO, mas eu amo seguir a cristo e creio em sua palavra!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário