0

sábado, 3 de agosto de 2013

Diga que você não consegue.




Sim, diga para você que você não consegue, não pode caminhar, diga a você mesmo que você não tem forças para derrubar o pecado, diga a você mesmo que você é fraco e podre, diga a você mesmo que sua vida não tem sentido, bata no seu peito e diga a você mesmo que você nunca será um vitorioso... sem Cristo.

Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.

Lucas 18:10-14

Você não é capaz, sem Ele você não é capaz. Você não tinha valor, até ele pagar um alto preço. Você é pecador, fraco e um traidor, mas você pode bater no seu peito e dizer que realmente sem Deus você não conseguirá caminhar. Essa confissão faz com que Deus abra os braços para você e diga "Vamos, agora você realmente me quer". Ele quer consertar problemas em sua vida que só Ele pode consertar, Ele quer te amar, mas para que a obra dele seja feita em sua vida é necessário que você admita que você é fraco, por que só então se tornará forte.

Sim, diga você é um imprestável, mas também diga que você tem um Deus que te faz ser o que você é hoje, que Deus te guia para fazer as coisas boas que você faz, que Deus é o rei da sua vida que irá bater no Peito quando você estiver na porta de céu e Ele então dizer, "Servo bom, humilde e fiel, você clamou por mim, e agora você tem os céus".

Que Deus me abençoe e a você também.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário