0

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Antes que seja tarde

Pois quando você perde a oportunidade...

Bom, eu ouvi uma história bem interessante, era a de um missionário que tinha viajado para um país no qual eu não me recordo nome para falar do amor de Cristo, aliás, é um país em que o cristianismo praticamente não tem vez, enfim, estava lá ele pregando para um pequeno punhado de gente, uma pregação em dizia que Cristo era a Luz da vida e o caminho para a Eternidade. Após o culto, um homem foi falar com o pregador, esse homem segurou o pregador pelas roupas de forma agressiva e aparentava estar insatisfeito, então ele disse:
-Por quê..? Por quê só agora..?
O pregador ficou sem entender, então o homem continuou.
-Meu filho morreu semana passada, quando estava ele morrendo, só conseguia dizer "Está escuro papai, está escuro", e você só agora trás a Luz para essa terra?

O pregador se sentiu constrangido, mas entendeu todo o recado que Deus estava dizendo pra ele. Ele já tinha tido a oportunidade de ir para aquela terra mais cedo, mas pela sua comodidade, só foi naquela época.

Deus coloca nas nossas vidas várias oportunidades para falar do amor dEle para os outros, oportunidade para dizer "Eu te amo" para os nossos pais, oportunidade para visitar alguém que está doente. Minha vó está internada no hospital lá em Recife (estou eu em Fortaleza). Está com câncer e já está sendo pela segunda vez. Saí de meu conforto, saí de minha casa, troquei um final de semana em que iria sair com meus amigos, fazer uma prova importante, até mesmo ir para a igreja para fazer algo ainda mais importante, poder falar com minha vó, dizer que eu a amo, dizer que estou com ela. Voltei para Fortaleza, talvez ela não resista e eu nunca mais a veja, mas pelo menos fiz o que Jesus me ensinou. Não desperdice sua chance de fazer o bem, lembre-se dos mais velhos, fale do amor de Cristo, todos os lados sairão ganhando com isso.

Que Deus me abençoe e a vocês também.
M.Benny
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Isso é verdade muitas vezes nos acomodamos, ficamos tão presos na lei do não faça isso, isso ou aquilo é pecado que nos esquecemos que o evangelho de Cristo também é o FAZER, fazer a obra, e o princípio mais importante é o amor que muitas vezes acabamos por esquecer...muito bom o post, parabéns!

    ResponderExcluir