0

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pr. Marco Feliciano me representa?



Essa pergunta é bem complicadinha. Mas sim, Marco Feliciano me representa.


Mas por quê ele nos representa?

Bem, o que nós vemos por aí é um grande debate entre Feliciano e a militância Gay, esse debate possui apenas dois lados e você deve se posicionar em um deles. Marco presidiu a comissão dos direitos humanos e hoje defende a ideia de família, igreja e não se mostra a favor a nada em prol do homossexualismo, e eu o apoio em tudo isso, mas aí tem seu lado "vacilo" com declarações polêmicas e atitudes nonsenses que colocaram uma dúvida na minha cabeça várias vezes, mas hoje já tirei uma conclusão.

Mas que vacilos são esses?

Pr. Marco Feliciano não é tão sábio. Sim, talvez ele não tenha sido tão bem ensinado, não sei... mas enfim, vou apontar pequenos vacilos que eu vi que ele cometeu. Bem, o primeiro, todos nós sabemos que existem assuntos delicados, assuntos como religião, política, preconceito são muito frágeis e não podem ser debatidos ou opinados de maneira trivial, como em 140 caracteres de um twittada, que por mais que eu entenda o que ele quer dizer com "africa amaldiçoada", gente que não é cristã e também tem acesso ao conteúdo através da rede social não vai entender e achará que há um grande preconceito em suas palavras. Colocar as palavras na mesma frase "homossexual" e "promiscuidade" não é errado, mas o certo é falar entre os membros da igreja o que a Bíblia acha, mas expor isso dessa forma no twitter é jogar uma pedra e chamar para uma briga desnecessária. Não estou dizendo para ocultarmos a Bíblia para as pessoas, eles devem saber a verdade, mas tudo tem sua hora e acredito que a primeira verdade a ser pregada é a mensagem de Cristo, as outras ficam mais para quem já membro da igreja.

O outro vacilo que eu vi de sua parte foi seu passado, onde já vi vídeos dele pedir o dízimo de maneira digamos "desconfortante" ou aquelas manifestações do espírito que o cara sai rodando feito loko nos quais eu não acredito que o espírito de Deus se manifeste daquela forma (pentecostes acredito que foi um dia especial (se quiser, trago um texto sobre isso)). Enfim, acredito que principalmente depois de toda esse enrolo com a CDH ele tenha ganhado uma boa maturidade.

O que eu vi, infelizmente, foram até mesmo evangélicos contra Feliciano, podemos não concordar em tudo com ele, mas concordamos em boa parte da Bíblia e devemos orar pela vida dele para que ele, não só para que ele nos represente bem, mas que seja um grande espelho de Cristo para as pessoas.

Benny, você falou que tenho que me posicionar em um dos lados, posso criar um terceiro lado?

Cara, não recomendo, isso mostra para as pessoas que não há uma unidade nos evangélicos, que é algo meio "fragmentado". Claro que não é possível juntar todos os evangélicos e fazerem acreditar na Bíblia da mesma maneira, há diferentes pensamentos e doutrinas, mas é como eu disse, concordamos em 99% e discordamos de 1, mas parece q só olhamos pra esse 1%, vamos nos juntar mais e sermos um só corpo, apoiando os verdadeiros Cristãos.

Enfim galera, por hoje é só. M.Benny.
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário