0

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pregue o nome de Jesus antes que o mundo pregue

?


Como assim pregar o nome de Jesus antes que o mundo pregue? O mundo prega o nome de Jesus? Hahaha, de certa forma sim, o mundo leva o conhecimento do nome de Jesus para as pessoas, mas de uma maneira totalmente errônea. O que tem saído nos meios de comunicação? Na boca das pessoas descrentes? Jesus é o bom menino, pascoa é a morte de Jesus e até coisas do tipo, não faça coisas erradas pois ta vendo aquele crucifixo? Ele ainda ta sentindo as dores naquela cruz por causa do que você está sofrendo. O que eu quero dizer é que o mundo fala sim de Cristo, mas de um Cristo muito "religioso", um Cristo que só encontramos nos cultos ou missas, um Cristo que só aparece no natal e na pascoa, num Cristo que não tem tempo para você, aliás Ele é Deus e não precisa de você, um Cristo que só irá te amar se você O amar primeiro.

O que eu mais quero de vocês nesse post é: Anunciem o verdadeiro Cristo. O Cristo que é relacional, que viveu andando com pessoas e ensinando a elas de maneira simples e pura, o Cristo que está presente o ano todo, o Cristo que não está mais na Cruz mas já ressuscitou, já libertando você do pecado, o Cristo que pode ser encontrado em qualquer lugar, basta querer conversar com Ele, pois Ele é humilde, um Cristo que é o seu melhor amigo e te amou antes mesmo de te Criar...

Anunciem o verdadeiro Cristo, pois o para que o mal ganhe forças, basta que o bem não faça nada. Essa frase resume o que eu quero dizer. Anunciem como Ele anunciou a si mesmo em amor, de forma humilde e relacional.

Então é isso aí, que Deus me abençoe e a vocês também
João 3:16

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário