0

terça-feira, 5 de junho de 2012

Por que Jesus ainda não nos levou?

... para então tirar todo o nosso sofrimento.

Enfim, por que Jesus ainda não veio? A resposta é fácil, por que ainda temos uma missão a fazer. Como um propósito que Deus nos criou para ser cumprido. A vida tem sim um sentido, e o sentido da vida é amar, relacionar e anunciar. Mas se nós pararmos um pouco para pensar, as 3 coisas citadas significam o mesmo,  amar.

O primeiro :: Amar :: Esse significa amar a Deus, esse é o básico de Tudo - Amar a Deus sobre tudo o que existe, isso significa ter um relacionamento com Ele de tal forma que ele você faz a sua vontade, que com o tempo você percebe que é o melhor para você também.

O segundo :: Relacionar :: Esse significa amar ao próximo. Fazer com o próximo o que gostaria que fizessem com você e não fazer com o próximo o que gostariam que fizessem com você. Obter uma certa amizade e edificação mútua é amar e crescer mentalmente. Focando sempre na palavra de Deus.

O terceiro :: Anunciar :: Esse significa amar a quem você não conhece. Quando anunciamos, estamos levando o melhor pra a vida das pessoas, por mais que muitos discordem, vamos levar esse amor que o mundo precisa sentir e praticar, uma revolução na mente das pessoas que levam as pessoas a ajudar uma as outras.

Praticar essas 3 atitudes elaborada por Deus é a atitude de um Cristão. Deus não escolheu os anjos para amar as pessoas, mas escolheu você. Pode ter certeza que uma igreja será inútil se não houver amor. O foco da igreja sempre será Deus, mas o próximo sempre será o seu alvo.

Não se preocupe quando alguém não se converter, pois isso cabe a Deus, apenas jogue a semente na terra, e quem sabe jogue um pouco de água... ou seja... AME!

Que Deus me abençoe e a vocês também.
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário