0

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães, Edilene de Almeida Marinho Silva

Um post para todas as mãe, mas com um tom especial para a minha mãe

"Como resumir uma mãe? Carinho, amizade, atenção, amor...." Texto clichê clichê clichê - Tem nem mais graça ler textos assim, coisa que qualquer um escreve, por mais que seja lá do fundo do seu coração, mãe gosta de algo feito por você, feito com carinho e de preferência algo original, não é dizendo que os simples textos são ruins, mas quando algo é original, ela percebe que você deu uma atenção especial nisso.

Bem, então aqui vai o meu texto "original" (hahaha) - Espero que gostem, e principalmente, espero que ela goste.

Mãe, anjo dado por Deus para cuidar de mim, desde criança enquanto ainda estava na sua barriga, a senhora me esperava com um sorriso enorme no rosto, por mais que a senhora tenha sentido muitas dores por causa de mim, esse lindo sorriso não saía do seu rosto, e apesar de ainda bebê, eu sabia que estava recebendo um cuidado especial. Você foi me ensinando a caminhar, não só fisicamente, mas espiritualmente, princípios cristãos entraram em minha vida e me educaram para que tentasse ser parecido com o grande Cristo, e esses princípios misturados com o seu amor, montou quase todo o meu caráter. A sua vida tem uma natureza amável, algo impossível de explicar de como por que isso não é visto em nenhum outra mulher, só você sabe o que estou sentindo de verdade, até quando todos os outros pensam que estou sentindo outra coisa, só o seu conselho tem um efeito mágico, que quando seguido tudo dá certo, mas quando ignorado TUDO, mas TUDO MESMO dá errado, e várias outras coisas que só acontecem com você mãe, você é incrível.

Alguns dias da minha vida eu paro e penso, "caramba, como seria a minha vida sem a minha mãe?" - Então meus olhos se enchem de lagrimas por que não consigo imaginar nada bom, só conseguia imaginar um coração com um grande buraco... Então eu concluí que você é uma parte do meu coração.

A senhora me deu várias coisas, como dinheiro, casa, locomoção... mas só o seu amor sincero já me bastava para que eu pudesse entender que o sentido da vida, e todo esse amor não será em vão, eu serei um grande homem e não irei lhe desapontar mãe, eu não posso mentir que ainda vou cair algumas vezes, mas em todas essas quedas vou lembrar de você como exemplo de vida para que eu possa me levantar, como eu disse, eu serei um grande homem servo de Deus, e irei me lembrar de ti e direi "Deus fez grandes obras em minha vida, mas a maior dádiva que já recebi foi ter escolhido Edilene de Almeida Marinho para ser minha mãe".

Mãe, eu te amo e eu quero aprender a te amar mais e mais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário