0

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amaury Fontenele - Um dia (Relíquia)

As músicas desse cara são muito boas
Poisé, esse cara é um Rapper MUITO bom com ótimas letras envolvendo política, religião e pensamentos do dia a dia - Suas letras são evangélicas e o ritmo é bom.
Esse cara possui 3 CD's - 2 você encontra fácil na internet, que é "Um pinguim com frio no Alasca" e "Coisas que você precisa ouvir" - Apesar dos 2 CD's serem bons, eu não curti TANTO - Mas tem um CD que não se encontrava na internet, que é o CD Um dia, que eu dando uma vasculhada aqui em casa, acabei encontrando o CD todo morfado e quando coloquei no meu notebook rodou perfeitamente, então eu upei as músicas para que vocês possam conhecer o trabalho desse cara que DETONA muito, principalmente nesse CD Um dia.

Valeu galera, segue o link de download - Aqui
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Velho... MUITO obrigado por postar esse cd. Eu praticamente cresci ouvindo esse cara. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir