0

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Como eu sei que estou perdendo meu tempo?

"Não perca meu tempo..."



Bem, para começar irei fazer uma pergunta bem simples, imagine-se como você vai estar em seus últimos dias na terra... antes de voltar a ler imagine mesmo, passe uns 30 segundos pensando... pensou? E então, o que imaginou? Imaginou-se bem velhinho, aproveitando a terceira idade com sua aposentadoria? Poisé poisé... esse é o primeiro passo para saber que você está perdendo seu tempo.

Imaginar que você vai chegar a velhice é o primeiro passo, não tem nada demais em deseja chegar a ficar velho, mas quando você imagina isso você automaticamente põe em sua mente que você tem bastante tempo pela frente, e isso não acontecerá com todas as vidas que imaginaram isso. Aliás, você pode partir ainda hoje, não é verdade?

Segundo passo? Imagine de você descobre que hoje é seu último dia de vida, daria tempo de você fazer todas as coisas que você tinha que fazer? Como por exemplo, pedir perdão a aquele irmão você não fala mais com ele por um bom tempo ou fazer a missão básica que Deus nos deu de pregar o evangelho (você conseguiu levar pelo menos para uns 3 amigos na sua vida?), se você pode fazer hoje, FAÇA!

Terceiro passo, imagine-se diante do seu túmulo no dia do seu enterro, agora tente ver quantas pessoas vão estar no dia do seu enterro. (seja sincero) E uma pergunta mais forte ainda, quantas pessoas que estarão lá vão dizer, aquela pessoa foi luz na minha vida? ou essa pessoa me levou a Jesus? Se nenhuma chegou a dizer isso no seu pensamento, isso quer dizer que você já perdeu seu tempo DEMAIS!

Fiquem espertos, pois os velhos choram pois não conseguem mais levar o evangelho para as pessoas, suas pernas não aguentam mais e sabem que seu tempo curto, mas aonde você está depositando todo o seu fôlego? Quando Jesus morreu na Cruz, Ele te deu uma vida nova, um tempo extra para continuar levando sua palavra, e então ele diz "não desperdice meu tempo que te dei".

Que Deus me abençoe e a vocês também.
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário