0

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Clientes da igreja

Apenas reclamam

Até quando vão aprender? Sabe o que eu fiquei sabendo no domingo no meu culto? Um rapaz que estava a estacionar um carro, RECLAMOU MUITO com os centuriões (homens que auxiliam no transito e segurança) por umas besteirinhas minúsculas - achando que os centuriões são pagos e que eles são clientes da igreja.

Primeiramente, isso o que eu falei não é fofoca, isso é um caso em que não citei nomes e usarei como edificação, mas voltando ao assunto, SIM, a igreja é si feita para um servir ao outro - Do mesmo jeito como um corpo se ajuda - Quando uma mão sua está ferida, você utiliza a outra para ajudar, quando você está com sede, suas pernas se movimento para que você consiga beber sua água - é como um trabalho em equipe e precisamos SIM de puxões de orelha para nos mantermos na linha e fazer tudo da melhor maneira possível, mas reclamar com as pessoas por elas não estarem fazendo tudo perfeito? e PRINCIPALMENTE quando você nem se quer serve na igreja? Sirva na igreja e você verá que é não é fácil e ainda por cima levar desaforo para casa de outro crente em Cristo por você estar fazendo algo bom para eles... realmente é algo muito ruim.

A igreja é o corpo de Cristo, um lugar onde será amado de verdade - Aliás, um dos poucos lugares que você será amado de verdade - E tratar a igreja assim é falta de respeito com a igreja e com Cristo - Acha que o serviço da igreja está ruim? Faça você mesmo - Não seja mais um Cristão cliente


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário