0

quinta-feira, 29 de março de 2012

Por que amamos andar na beira do precipício?

E o lugar seguro as pessoas não querem saber...

Sempre perguntamos "Fazer coisa isso é errado?" - E não tem nada demais em perguntar isso, discutir sobre isso é até saudável, mas o texto de hoje é quando usamos essa pergunta para tentar aos poucos transformar o errado em certo - E muitas vezes, esquecemos a vontade do Criados para focar a nossa vontade.

Era uma vez um rei que havia perdido o seu cocheiro (o homem que conduz as carruagens) - Então ele fez uma grande seleção de todos os cocheiros da região e por fim sobraram 3, então ele fez uma mesma pergunta para os 3 - "A quantos metros vocês passam de um abismo?" - O primeiro respondeu que conseguia passar por um abismo com somente 20 centímetros de distância do abismo, o segundo respondeu com ainda mais confiança e disse que conseguia passar com apenas 10 centímetros, na vez do terceiro, ele respirou fundo e falou com toda a sinceridade do mundo - "Meu Rei, de abismo eu quero é distância" - Então o Rei nem pensou 2 vezes e disse "Pois é você quem eu quero!"

O que podemos aprender nessa história? Ultimamente estamos focando tanto para saber se algo duvidoso é certo ou não que acabamos esquecendo o que já temos certeza de que é certo. Queremos saber se escutar música X é certo ou não, queremos saber se ficar é certo ou não, queremos saber se o que é quase errado pode fazer ou não e não focamos no ajudar o próximo, no ler a bíblia, no louvar a Deus - Enfim, fazer a vontade de Deus. Então que tal sair de perto desse abismo e ficar numa zona que você tem CERTEZA que Deus está se agradando nisso? Só queremos o duvidoso.

Que Deus me abençoe
Que Deus abençoe vocês
João 3:16
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Fazia 3 dias que estava com uma dúvida sobre essa frase "é errado andar perto do precipício?", e até que enfim consegui compreendê-la, agora. Obrigada pela postagem. Deus abençoe.

    ResponderExcluir