0

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A terra não será meu eterno lar

Estou aqui só de passagem...
Ih, nosso post saiu no Profetirando - Um blog muito bom que sei que um dia seremos parceiros.

Saca só a letra da música - Ela resume uma parte do que quero dizer.



Sim, "Eu gosto daqui mas aqui não é meu lugar...".
Sim, tudo o que vivemos é passageiro, aliás, estamos vivendo uma missão temporária para ser mais exato.
Deus nos mandou para esse mundo para uma missão.
Pregar a palavra o seu amor da melhor maneira possível.
Isso mesmo, fomos convocados por Cristo e todo dia ele nos capacita para que a gente faça isso cada vez melhor.
Somos representantes de Cristo aqui na terra, para continuar a missão que ele deixou para nós. Sabe aqueles filmes medievais, nos quais os reis mandam os seus mensageiros para enviar a sua mensagem e ser o representante do reino em algum lugar? Eles até chegam falando "Eu venho aqui em nome do Rei X..." - Poisé, o mesmo acontece conosco - Chegamos nos lugares em nome de Jesus para levar a sua mensagem e representar quem Ele é.
Essa é a nossa missão, estamos aqui de passagem para fazer isso. (lembrando que somos Alma e temos um corpo, ou seja, a Alma é muito mais importante do que o corpo e o nosso corpo é passageiro, então temos que nos ligar nas coisas eternas e nas coisas que edificam o nosso espírito)
A vida aqui na terra é boa e ruim ao mesmo tempo.
Existirão momento para tudo. (Eclesiastes 3)
Tantos momentos de felicidade como momentos de tristeza, só uma coisa não podemos esquecer, da nossa missão, pois é a partir dela e da nossa fé que iremos para o nosso verdadeiro lar.

Que Deus me abençoe e a vocês também.
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário