0

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Por que você tem fé em Jesus?

Imagina se alguém pergunta isso para você...
E você fica com essa cara sem saber responder...

"Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós"
1Pedro 3:15

O versículo acima diz com muita clareza que temos que ter na ponta da língua a nossa razão de o por quê temos esperança em Cristo, claro que é impossível ter a resposta de qualquer pergunta que irão fazer para tentar provar a sua fé, mas tenha pelo menos uma resposta sobre o "por quê você tem fé em Jesus?".

Para ajudar na resposta, devemos focar o assunto somente para Jesus, aliás até o apóstolo Pedro pregou que "debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4:12).
Ou seja, o nosso foco não precisa ter coisas a mais do que falar de Cristo.

Do mesmo jeito como Pedro e Paulo pregavam, como tem em Atos 4:1-23 ou 17:23-30.

E quando me perguntam (Maiony Regis), o que eu respondo!?!?
Eu tenho fé em Cristo Jesus por vários motivos, mas alguns se destacam como a mudança da minha vida para melhor (testemunhos não somente meu), pelos seus princípios que, se todos analisarmos melhor, fazem bem a todos que o seguem, também eu tenho fé por ter encontrado o AMOR que o mundo está precisando. Não encontrei amor maior do que o de Cristo. Deus tornando-se gente, para morrer no seu lugar, com os seus pecados, foi humilhado por sua própria criação que rejeitou a boa vontade de Deus e mesmo assim olhou para nós e disse "esse esforço vai valer a pena!", Eu realmente não encontrei amor maior do que esse.

João 3:16 - Dá uma lida lá, mostra um pouco do por que eu tenho tanta fé no Cristianismo.
Que Deus me abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário