0

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O amor que vem do céu...

Um amor ÚNICO e INCOMPARÁVEL!
Siga-nos no Twitter

O texto de hoje será um resumo de 1João 4:7-21.

O amor de Deus nos ensina a amar (1João 4:7), o amor de Deus nos faz um com Ele (1João 4:12-13) e o amor de Deus dura para sempre (1 Corintios 13:8).
O amor de Deus é perfeito, sem mentiras, sem impureza, sem mácula.
Religiões exaltam seus deuses pelo seu poder, pelo seu revestimento de fogo ou água e por aí vai.
O Deus que criou a terra também é muito poderoso, em várias passagens bíblicas sua voz parece a de um trovão, fez descer fogo do céu e somente a sua aparência consegue cegar os nossos olhos.
Mas o seu grande destaque não é isso.
Os outros deuses são feitos de ouro ou prata, mas o meu Deus é feito de amor.
O maior ato divino (não que os outros também não tenham sido gloriosos, mas esse merece um destaque maior) é aquele que divide a Bíblia em 2 partes, foi o nascimento, a morte e ressurreição de Cristo - O maior ato de amor que o mundo já viu, um Deus que se fez homem, mandou uma parte de si (seu filho) para salvar a sua criação que estava contra Ele.
A sensação é um pouco parecida como você querer ajudar alguém e essa pessoa ainda te xinga - Mas no caso do nosso Deus, Ele mandou o que era de mais precioso e o mundo o matou.
O nosso Deus é amor.
Então como pode, você seguir o Deus que é amor, e não conseguir amar o seu próximo?
Dá uma lida em 1João 4:20 - E vê o que a bíblia diz sobre você.
Como já dizia o Danni Distler
"A minha missão é o amor"
Se eu não consigo amar, é por que estou falhando em minha missão.

Que Deus me abençoe e a vocês também
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário