0

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Você quer ser curado?

Parece uma pergunta com uma resposta óbvio, não é...? mas será que é tão óbvio assim?
E antes de dar uma olhada no novo post, aí está a nova programação do radical que parece estar muito bom, então apareçam por lá ;D




Imagine-se você morrendo de dor, acabado e passando mal e chegasse um médico muito conhecido e perguntasse "Você quer ser curado?", não sei você, mas acho que a resposta é um pouco óbvia, não é?
"SIM, É CLARO QUE EU QUERO SER CURADO!"
Essa seria pelo menos a resposta da grande maioria, então pra quê fazer a tal pergunta?
hum, vamos ver um caso parecido na bíblia

"Um dos que estavam ali era paralítico fazia trinta e oito anos.
Quando o viu deitado e soube que ele vivia naquele estado durante tanto tempo, Jesus lhe perguntou: "Você quer ser curado? "
Disse o paralítico: "Senhor, não tenho ninguém que me ajude a entrar no tanque quando a água é agitada. Enquanto estou tentando entrar, outro chega antes de mim".
Então Jesus lhe disse: "Levante-se! Pegue a sua maca e ande".
Imediatamente o homem ficou curado, pegou a maca e começou a andar... "
João 5:5-9

Por quê Jesus fez a pergunta? Realmente parece meio sem sentido se você olhar para o estado físico, mas que a gente tentar ver pelo estado espiritual? Todo dia Jesus pergunta para as pessoas se elas querem ser curadas do pecado e muitas dizem "NÃO!", hehe mas não era tão óbvio? Lembrando que o nosso corpo é passageiro, devemos sim cuidar dele, mas devemos nos importar muito mais em cuidar do nosso espírito que é eterno. Lembrando que Jesus, por mais que Ele já saiba de tudo, Ele gosta quando você confessa as coisas pra Ele e para os seus irmãos em Cristo aqui na terra, então fale com Deus.

Que Deus me abençoe e a vocês também ;D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário