0

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coloquem os pés na terra...

... e tirem a cabeça no mundo da lua.

Salvação realmente é algo que é somente entre você e Deus, mas será que no Cristianismo não inclui mais ninguém em todo esse relacionamento? O que tenho visto hoje em dia são pessoas que querem estar muito próximas de Deus e esquecem que existem pessoas necessitadas do amor de Cristo do seu lado, vejo pessoas que louvam a Deus e o seu amor, mas não põe em prática um momento esse amor que Deus nos ensinou se quer na sua vida.
Lembremos que nosso relacionamento com Deus é dividido entre fé e obras, fé é um relacionamento
somente entre você e Deus, e obras é uma prova do relacionamento para as outras pessoas, que são os meio de pregar.
Agora pessoas só se lembram do amor de Deus para si mesmo, e não querem repassar esse amor, uma das parábolas que Jesus contou fala que um homem (chefe) dá um dinheiro para 3 empregados e vai embora por um tempo, um dos homens guardou o dinheiro e os outros 2 foram investir, quando o chefe volta ele vê que os 2 que investiram, conseguiram muito mais e o que apenas guardou o dinheiro, voltou apenas com o dinheiro, o que aprendi com isso? Ao obter conhecimento da palavra você, é como se você recebesse o dinheiro do seu chefe, e quando você vai investir no dinheiro é como se fosse você pregar o conhecimento da palavra que você tem, com certeza essa palavra não voltará vazia e terá um investimento, agora se você ganhou esse dinheiro e apenas guardou para si mesmo, é como se não fizesse as obras que a Bíblia fala em Tiago.
O exemplo de Cristo, tinha os seus momentos de oração e conversa com Deus, mas muitas vezes ia para o povo pregar e amar, não é verdade? só não pode esquecer de fazer a segunda parte, que com certeza, é mais difícil. Não somente Cristo, mas todos os apóstolos, Paulo e vários outros. Vamos nos espelhar nesses exemplos e mudar a realidade do mundo e a visão das pessoas sobre o Cristianismo parado.

Que Deus me abençoe e a vocês também
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário