0

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você acha que o cristianismo restringe a gente de tudo?

Você acha que se sente preso com o cristianismo?

Deus não quer que você seja ou fique preso, muito pelo contrário, Deus curte muito que todos nós sejamos livres e tenhamos a liberdade de fazer TUDO, porém nem tudo convém, aliás nós temos um péssimo gosto em escolher coisas boas, pois a nossa natureza é pecaminosa, não é? (2Co 4:4) Nós ficamos cegos com a nossa natureza errônea, precisamos de um guia para andar no caminho certo, pois com as nossas próprias forças nós não conseguiríamos acertar o caminho. Deus é o nosso guia e Ele vai mostrar o que é melhor para nós, Ele mostra na sua palavra que amar é o melhor, servir é o melhor, viver em pureza é o melhor e por aí vai. Deus não está dizendo "Você não pode fazer isso!", mas ele fica dizendo, "Por que você fica fazendo isso, se eu tenho algo MUITO melhor para você?".
A nossa natureza PODRE faz com que a gente ache que a migalha (pecado) pareça saborosa comparado ao banquete que Deus vai nos dar. Migalhas podem saciar a fome por um instante como um prazer bem rápido, mas logo logo você sentirá uma fome, você estará fraco pois não comeu direito e não vai conseguir fazer mais nada, porém o banquete vai te saciar para sempre.
O cristianismo te restringe? Coloca alguém para evitar que pessoas bebam um veneno de rato e veja se alguém vai reclamar? É claro que não, pois elas vão estar vendo a droga que isso faz, mas como eu disse, o pecado nos cega e nós ficamos incapazes de perceber o perigo sem o Espírito Santo. O cristianismo da a liberdade a você como deu a Adão, ele podia fazer tudo, até de comer a fruta proibida, mas se comesse a maçã haveria sérias consequências, e essas consequências as pessoas não conseguem enxergar antes de fazer o mal. Repense e reveja se o cristianismo realmente te restringe como muitos reclamam por aí.

Que Deus me abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário