0

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Já percebeu que o veneno nunca vem amargo?

Você acha que o diabo vai aparecer assim...?
Ou vai aparecer assim?













Não estou aqui para falar de bruxaria como alguns vão pensar, mas da tamanha cara de pau que o diabo tem.



Por que você acha que o pecado nunca parece tão ruim? Pornografia, fofocas, vícios... tudo parece tão bom, não é? Você chega até a dizer "Existem pecados que não são nada bons, tipo as drogas...", mas vá perguntar a um drogado se ele acha ruim usar drogas...
Os demônio está solto... a Bíblia fala isso e já vimos que, como ele está solto, nós temos que levantar barreiras para não cair na sua laia... essa tal laia que tem estado MUITO presente no mundo, através de vários cantos, mas principalmente da mídia.
Agora vamos analisar melhor o que é essa laia... 
Satanás usa artimanhas para transformar "o mal" em "não tem nada demais" (Novelas, noticiários, filmes, animes etc...), se você vacilar acaba não percebendo essas mentiras, o diabo vai dando veneno ao público, só que um veneno com um gosto adorável. Usando exemplos simples, o demônio nos oferece alguns doces e Jesus oferece remédio, sabemos que doces são gostosos , mas fazem muito mal a saúde, já os remédios são o contrário, o gosto é difícil de engolir mas é o que realmente é o melhor para nós.
Dicas para sair dessa?
  • Por isso peça MUITO ao Espírito Santo para que dê discernimento em saber o que é remédio e o que é veneno, você pode estar consumindo porcarias satânicas em coisas que você nunca imaginou que teria.
  • Leia a Bíblia, você terá histórias de homens que conseguiram fugir dessa droga, conselhos que com certeza salvarão a sua vida.
  • Pergunte aos seus líderes e pessoas com mais tempo na fé, eles poderão ser usados por Deus muito provavelmente.
Se ele pregou Jesus na cruz, o que não faria para conseguir ter você? Fique esperto...
Que Deus me abençoe e a vocês também.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário