0

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não deixe a ideia de família morrer!

Um plano de Deus... em o mundo quer destruir...

Houve o roubo de uma loja de jóias caras, em que os ladrões não quiseram assaltar de frente com arma e tudo, pois era muito perigoso, então eles resolveram se disfarçar para conseguir roubar sem que as pessoas descobrissem, alguns se disfarçaram de pessoas que queriam emprego na loja, sem precisar fazer entrevista conseguiram o emprego e começaram a trabalhar na loja. Dentro da loja começaram a trocar os preços das jóias, fazendo com que uma jóia de R$100.000 passasse a ter o valor de R$5.000, então os outros integrantes se disfarçaram de compradores e levaram as jóias caras e raras.

Esse roubo vai servir muito bem para ilustrar o plano de satanás para destruir a família. Traduzindo o assalto para a batalha espiritual, você é o dono da loja, que é sua casa, e as jóias são a palavra de Deus e os seus princípios. Como eu já falei em muitos posts, o demônio está solto para roubar, matar e destruir... mas ele não vai fazer isso com uma cara tão feia, como vimos em um dos últimos posts colocados, ele vem com uma cara mais simples pra você pensar que não tem nada demais, e se você não fizer uma boa entrevista antes, você não vai perceber quem está entrando em sua casa. Então os ladrões, já dentro de sua casa, começaram a trocar os valores, começaram a pegar o que você tem de melhor e trocaram os preços para baixo, deixaram como se não tivesse valor algum, e o que não tinha valor, colocaram um preço altíssimo, você acabou esquecendo o que realmente tinha valor pois o rótulo agora não era o de maior valor, pois quem estava em primeiro lugar na sua vida eram as coisas sem valor, e você nem percebeu quando o mais importante foi "comprado" por tão pouco.

Satanás quer embaralhar a sua cabeça, traduzindo ainda mais um pouco, esse ladrões são as PODRES mídias da televisão (Globo principalmente), música e filmes, que mostram cada vez mais o casamento como algo chato, cuidar de filhos como algo deprimente, que a separação é a solução de tudo, que homossexualidade é normal... e isso vai entrando na sua vida cada vez mais e mais, se você não souber separar bem as coisas que prestam e o que não prestam, vão roubar o que você tem de mais valioso, a palavra de Deus, e vão de pouquinho... ACABANDO COM A SUA FAMÍLIA.

Que Deus me abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário