0

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Série cuidado com o que parece inofensivo - Cuidado com os falsos profetas...

Esses são MUITO perigosos...
Quem são os falsos profetas?

Eles estão por todos os lados, falsos profetas são, pessoas que dizem pregar a Bíblia, mas não realmente não pregam, não por uma simples falta de conhecimento ou por um esquecimento, mas por maldade ou por quererem a bíblia do jeito que elas querem, ou seja, não concordam, mais ainda dizem que seguem a bíblia. Reduzindo tudo, são pessoas que enganam outras pessoas e acabam derrubando-as, pois estão desviando da verdade bíblica.

Tem exemplos de falsos profetas?
Claro que tem, e ainda são brasileiros, vamos começar pelo famoso Inri Cristo, o homem que se diz Jesus Cristo, ele é um falso profeta por estar engando as pessoas com uma falsa verdade, ele já passou em vários programas, no CQC por exemplo, já debateu com Toninho do Diabo, que o mesmo disse que o INRI tava lascado com Deus por estar fazendo essas coisas. Quem diria hein, satânicos falando a verdade, mas fazer o quê? Satanás também conhece a bíblia perfeitamente, não é? Hehe, tenho pena desse pobre homem.

Outro povo que ta muito conhecido são os que se dizem pastores, Marcos e Fábio, que pregam que não existe nada de errado em ser homossexual. E dizem seguir a bíblia com o papo de, Deus ama as pessoas do jeito que elas são, e Deus realmente ama, só não concorda com praticamente nada que nós fazemos, eles tentam se justificar com um argumento que não dá para justificar. Sua prática e conhecida como EISEGESE, que significa buscar partes da Bíblia para provar algo, que muitas vezes, é algo que a pessoa quer e não o que Deus quer. Eles são dois MENTIROSOS E SAFADOS, arrancaram o livro de romanos a bíblia de todos da igreja (só pode), por eles estão usando o NOME DE CRISTO para pregar o que eles querem ou o que convém a eles e é isso que fazem eles caírem feio.

Que mal eles podem estar causando?
Meus amiguinhos, essa parte é bastante séria, segunda Mateus 24:11-12, os falsos profetas fará com que o amor se esfrie entre as pessoas. Isso já está acontecendo, quem ama fala a verdade mesmo que ela chegue a doer, não é? Quando alguém prega que o errado não é errado, está omitindo a verdade, fazendo com que as pessoas se enganem, aniquilando o amor entre elas.

Como identificar um falso profeta?
Leitura bíblica, sempre que alguém afirmar algo em alguma pregação, veja se ele está de acordo com a Bíblia, se alguém que se diz cristão pregar algo contrário a Bíblia, dai após o culto converse com essa pessoa para deixar a limpo tudo e se realmente ela está pregando a palavra de Jesus. SEJA MAIS CRÍTICO, não aceite tudo se não estive ligado a Bíblia, e como poderei ter melhor esse discernimento? Lendo a Bíblia.
Eu sei que Cristo não quer divisão nas igrejas, mas o que essas pessoas estão fazendo não é igreja, elas estão mentindo e enganando, então nem podemos dizer que isso é uma divisão na igreja, por isso, é bom sempre quando você avistar um e tiver certeza que ele está pregando algo errado, sempre procurar tirar isso a limpo, e se realmente estiver pregando o errado, espalhar para quem você conhece.

Se você acha que eu peguei pesado com esse tipo de pessoa...
então segura essa do Paul Washer...



Que Deus me abençoe e a vocês também...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário