0

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ele disse... vai valer a pena...

E você ainda vai pisar no sangue de Jesus?
Alguns dizem que Deus não existe, alguns dizem que sim... realmente é algo um pouco confuso, então irei contar aqui um pouco dos meus pensamentos e o porquê eu sou um cristão.

Eu nasci em lar cristão, mas nunca tinha sentido de verdade o que é ser cristão, eu ia para a igreja por quê meus pais iam, ia para a igreja para que eu pudesse ir para o céu, queria fazer algumas coisas para ver se limpavam os meus pecados, vivia uma "religião".

Mas com todos esse anos na igreja, algo mexia comigo, saber que o amor é para sempre, saber que o amor sempre vence, isso é a mais pura verdade e pelo menos eu tinha certeza disso, mesmo não sendo um cristão verdadeiro ainda.
Então decidi buscar o amor, busquei em vários cantos, no amigos do colégio, no jogos, nas meninas, nos aniversários... e eu não encontrava um amor que me completasse, não encontrava um amor que era simplesmente passageiro, mas procurava um amor eterno como eu sei que o amor verdadeiramente é, mas não achava.

Foi então quando eu comecei a fazer amigos na igreja, vi que os amigos da igreja são diferentes, comecei a fazer parte da igreja... vi que eles ajudavam as pessoas sem nada em troca... faziam isso pela mais pura vontade... vontade divina. Meus olhos viram a igreja de modo diferente, não mais como um lugar, mas como um grupo de pessoas unidas para fazer a vontade de Cristo, para amar. O famoso amor INCONDICIONAL, foi o que me surpreendeu, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16, sei que muitos de você já estão de saco cheio de ouvir (ler) esse versículo (digo isso por que eu mesmo pensava isso), mas muito não tem noção da força que tem nessas palavras.

Deus mandou seu único filho para lhe dar vida...


Consegue compreender isso? Que Deus me abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário