0

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O normal está ficando anormal...

Cadê? Antigamente meninos eram românticos e faziam coisas lindas para as meninas...
Antigamente o normal era ser heterossexual...
Antigamente os professores que tinham autoridade na sala de aula...

O que está acontecendo?
Até o ar começa a mudar...



Ano após ano o Brasil está tendo mais liberdade para fazer várias coisas, porém estão usando essa liberdade de forma bizarra e deixando de lado antigos valores cristãos, éticos, morais e normais.
Não sou a favor da ditadura e nunca serei, mas acredito que tudo precisa de limites, pois uma sociedade sem limites vai a falência e é isso o que está acontecendo com o nosso país em que, diariamente, o normal vai sendo ignorado. Vejam aí, 3 exemplos para refletirem.

Estamos na época do conhecido "fica" em que, pessoas ficam em cantinhos se beijando e em pouco tempo dizem que estão se amando, e banalizam a maravilhosa palavra amor.
Primeiramente pra quem não tem noção do que é amor leiam 1 coríntios 13, em que lá está escrito o que é o Real amor, cadê as cartas de amor? as declarações? cadê o amor duradouro e não descartável? cadê o amor em que não coisificamos o outro? cadê o amor em que o principal está em fazer o outro feliz e vê-lo se aproximar de Deus? cadê o amor em que a base é a amizade e não a beleza?
Meninas, por quê hoje em dia vocês estão tão fáceis? estão tirando o próprio valor e fazendo os homens desvalorizarem-as. Fiquem mais "difíceis" para que os homens possam dar mais valor a vocês (agora não exagerem).

"Antigamente o normal era ser heterossexual..."
Sei que existem algumas pessoas com dificuldades, com um pouco desse "desvio do natural" em que passaram por algo no passado ou algo do tipo, algo que não é normal, e são homossexuais, apesar de discordar da atitude, entendo e vejo isso como apenas mais um pecado.
Mas hoje em dia as pessoas se tornam homossexuais para serem notadas, por que é moda, por que é "legal" e ainda reclamam de quem não é e quem não concorda. Daqui a pouco as pessoas olharão para mim e ao verem que sou o heterossexual, eu que serei o anormal e preconceituoso. Lembrando que sou contra o homossexualismo e a homofobia.

Os alunos pisam e rolam nos professores...
Superiores, líderes, professores precisam ser respeitados... antigamente uma aluno não passava no vestibular por que ele não havia estudado, hoje em dia o aluno não passa por culpa do professor. O superior está para nos auxiliar liderando os demais com o seu maior conhecimento. Eu possuo um professor que, hoje em dia, está andando com um segurança, pois ele foi ameaçado por alguns alunos, simplesmente por não tê-los aprovado em determinada cadeira (os alunos queriam passar sem precisar ir as aulas). Sou a favor da superioridade do professor para que eles eduquem os alunos.

Valores invertidos no mundo, e como ficamos nós cristãos? vamos cair nessa? de JEITO NENHUM.
Não devemos nos amoldar ao mundo Rm 12:1 pois ele já está no maligno 1Jo 5:19. Vamos falar a verdade a eles e viver os antigos valores... principalmente os valores eternos, mesmo que você seja visto como anormal, lembre-se que Jesus também era visto como louco em sua época e não se calou, como o Pr armando disse uma vez, fazer algo que Jesus uma vez fez ou passou é algo para ficar feliz. Não vamos nos calar... não vamos nos amoldar... vamos pregar e levantar a bandeira de Jesus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário