0

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Série cuidado com o que parece inofencivo - Cuidado com a zombação...

Pegando o bonde do Daniel Almeida em post no blog do Felipe Mastrillo - Cristianismo Relevante - Quero só esclarecer mais umas coisinhas.

Antes de tudo, olhem o post do amado irmãozinho.

A tradução da música JUDAS da “cantora” Lady Gaga chegou em minha caixa de e-mail. A princípio me assustei com o conteúdo da letra e depois me assutei, mais ainda, por ver o comentário da amada irmã sobre jovens cristãos ouvindo tal infâmia. Não acredito que o povo que se chama pelo nome do Deus vivo, nação santa, propriedade exclusiva de Deus está compactuando com uma música tão miserável. Será que nós que somos o sal perdemos o sabor?
Será que nós que somos luz não brilhamos mais?
Ou decidimos seguir o caminho do relativismo? Onde tudo é permitido pois não existe verdade absoluta. Será que o caminho estreito não nos atrai mais? Será que precisamos enlarguecer a coisa?
Tais indagações ecoam em minha mente revoltada com tal música e tal atitude de alguns Pseudos-cristãos, antinomianos e amantes do mundo.
Se o cristianismo que estamos vivendo hoje não for capaz de, ao ouvir declarações de uma música como essas, e não sentir vontade de vomitar, creio que estamos bem longe do caminho estreito e como só há dois caminhos, estamos caminhando pelo largo caminho.
Que o santo espírito nos confronte e nos chame de volta para o caminho do arrependimento. Que as verdade eternas sejam a melhor música que podemos aprender.
Que a verdade da cruz seja a melhor canção que podemos entoar e ouvir.
Que a palavra de Deus seja a fonte mais desejável que podemos tomar.
Que a glória de Deus brilhe em nós como cartas vivas que somos, pintadas de tinta cor de sangue. Sangue do Cordeiro de Deus que nos resgatou das trevas para andarmos em Sua maravilhosa luz.
Lady gaga? quem é...?




Eu não sou muito de dar bola pra essa mulher aqui ->
por quê ela quer aparecer e fazer polêmica...
tadinha dela, vamos orar por ela pessoal, pra que ela saiba a verdade de Cristo e a fazer música






Mas como infelizmente fiquei sabendo que existem pessoas que escutam esse tipo de música zuada, e pior, alguns são cristãos que conhecem a verdade... aí você diz, NÃO PODE SER!!
Poisé, isso está acontecendo, ainda não sei o por quê, mas deve ser informado aos despercebidos, que essa mulher faz analogia a um monte de coisa que você nem se quer tem noção do que é, as famosas mensagens subliminares, até antes do clip judas era mais discreto, mas nesse último foi algo bem explícito e foi a suprema decadência dessa mulher que se diz cantora.

Mas a intenção desse post não é mostrar analogias em seus clipes, por que se fosse eu ia ter que escrever muito, mas ainda bem que tem uns videos que mostram pra quem tiver interessado, colocarei no fim do post.
A intenção dessa postagem é, se talvez alguém faça a seguinte pergunta.
"Mas benny, naquele seu post É errado assitir animes? estava escrito que não era errado ouvir algo não gospel, então isso quer dizer que não tem nada de errado em ouvir Lady gaga, né?", e a resposta é CLARO que não, o final do post estava em destaque, podemos sim ouvir músicas ditas mundanas como Legião urbana, skank, nxzero e por aí vai, mas é bom que nós tenhamos cuidado para músicas que zombam o nome de Deus, essas músicas são maldições, músicas que mexem com a sua fé, os seus princípios também não é certo de ouvir, "a convicção não vem pelo alerta ou pela proibição, mas pelo convencimento do Espírito quando alguém está próximo do Senhor e da Sua Palavra."

Então, por isso não é bom ouvir lady gaga, pois sabemos que suas macumbas músicas são zombação ao cristianismo, você acha que Deus vai se agradar disso? só pense nisso...

A pra quem é MUITO curioso, desvendando os mistérios nos clipes da lady gaga, feito pelo irmão Danizudo, apesar de que pequeninas partes eu acharia exagero, mas ele é um rapaz que ta estudando isso, então...:
Judas
Born This Way


Poisé pessoal, que Deus nos abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário