0

domingo, 24 de abril de 2011

Estalo

RENOVE SUA MENTE
Mais um acampamento esse ano, agora com com a geração atos, e realmente me surpreendeu bastante e superando quase todas minhas expectativas. As 2 pregações que fixaram minha atenção foi a do pastor armando, conversei com ele antes da pregação e ele falou até um pouco do que eu tinha falado, quando ele falou sobre o por que de toda a humanidade está inclinada para o pecado por causa do vacilo de Adão. Brincadeiras divertidas, festas marcantes, o akmp estalo deu o que falar, e também quero parabenizar a equipe rosa que ainda não sei como venceu a gincana.

Com o tema - Estalo, renove sua mente - apresentou que temos que renovar nossas mentes diariamente, mostrando-nos pronto em que podemos focar, e melhorar todo dia, como se tivesse um estalo todo dia de manhã nos acordando para que façamos as melhores coisas. Essa ideia de igreja e pensamentos em constante reforma é uma das coisas que faz o cristianismo ganhar destaque em relação as outras religiões a outros estilos de vida, saber que nunca vou pregar a palavra de Deus como era pra ser pregada, nunca serei como Deus queria como eu fosse, mas todo dia vou tentar ser um pouco melhor do que eu fui ontem, por que se eu achar que já estou bom o suficiente, isso sim será a minha queda, e o meu freio na caminhada com Jesus. 

Também foi muito agradável ver pessoas como o Hugo Naves, mostrando que se garante no Hip Hop e na luta da vida, ver cantores de altíssima qualidade cantando músicas de verdadeira adoração, saber que corações estavam sendo quebrados naquele acampamento, e que estavamos vivendo o reino de Deus já aqui na terra, fazendo a sua vontade, aproveitando brincadeiras, festas e tudo mais, que para o mundo o único jeito de se divertir é fazendo coisas erradas, mas nós mostramos podemos nos divertir tanto quanto eles sem precisar fazer coisas erradas.

Poisé, o akmp foi show, esperando o próximo, e que Deus abençoe vocês e a mim e que VOCÊ possa ir para o próximo acampamento da geração ATOS. Fiquem aí com uma das músicas que mais marcou o acampamento.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário