0

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu como cristão me meto em política?

Política não se discute?? vai pensando...

Todo e qualquer assunto é discutível, o problema que no Brasil envolvendo a política, praticamente não existe bons representantes, e fica quase impossível defender alguém.

Mas e aí, pra qual partido eu devo votar? qual político eu devo eleger? Isso quem vai decidir é você, antes de votar em qualquer pessoa, saiba o que ela já fez no passado, as suas propostas etc, ou seja, faça um estudo prévio dessa pessoa antes de votar, e se você votou na tal pessoa e ela não cumpriu o que estava pra ser feito, então vá as ruas e busque seus direitos e procure tirar a limpo, claro que isso não é obrigatório, mas você vai ficar parado perante tanta mentira rolando por aí? assistiram a revolução no egito? Conseguiram o que queriam atravez da luta, lembra-se de ghandi? foi melhor ainda pois conseguiu uma revolução sem armas,
Jesus fez uma revolução aqui na terra, foi contra a grande maioria dos fariseus, e conseguiu o seu objetivo, transformou o mundo, não seja só mais um no meio da multidão, grite pelo bem da sua cidade, estado e país. Derrube as barreiras que te impedem de ser feliz. Cuide bem do que Deus te deu elegendo bons políticos, e não simplismente deixando na mão de ladrões.

Faça uma revolução não somente na sua cidade, mas no seu espírito, acredite, Deus está com você em qualquer situação, Moisés não se calou, Moisés foi mais um revolucionário, Deus foi com ele e confortou a sua alma, deu-lhe inspiração para não se calar e fazer o bem para o seu povo, faça como Jesus e Moisés, seja um REVOLUCIONÁRIO.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário