0

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Filmes

Aqui estará uma lista de filme que começarei a assistir a partir de hoje 04/02/2011
e será atualizada toda vez que eu assisti um filme dizendo se é recomendável ou
não, separados em : Recomendados, não recomendados e não tem nada demais.
e nos comentários estarei colocando um breve comentário do filme.


Filmes Recomendados
Megamente = 5/5
Rio = 4/5
Planeta dos macacos: A origem = 4/5
Filmes NÃO Recomendados
Filmes Que não tem nada demais
O Turista = 1/5
O Ritual = 3/5
Esposa de mentirinha = 3/5
Fast 5 = 3/5
Padre = 3/5
Piratas do Caribe 4 = 4/5
Transformers 3 = 3/5
Kung fu Panda 2 = 3/5
Capitão América = 2/5
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Scott Pilgrim não é um filme ruim, porém vai muito contra os princípios cristãos, o que mais me chamou atenção nele foi o fato dele parecer muito uma história em quadrinho (o filme é baseado em uma).
    Porém, pouco de bom é abosrvido do filme.

    ResponderExcluir
  2. O turista é um filme bem simples com o velho vira volta no final, é bem legalzinho mas não chama muita a atenção. (Angelina Jolie está ficando cada vez mais feia --")

    ResponderExcluir
  3. Benny... pode comentar mais sobre o filme do Scott Pilgrim? Tipo... o porque de ele ir contra os principios cristãos e tal?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Scott Pilgrim tem como a base um garoto ter que enfrentar 7 ex-namorados (e namorada) de uma menina que ele gosta muito e isso, ele já namorando com outra garota, sem contar que muitos querem fazer inveja de propósito, mostra a atitude homossexual como se fosse nada demais (nada contra os gays, só com os que eles fazem) e entre outras coisas como o relacionamentos amorosos passageiros.

    ResponderExcluir
  5. Megamente é um ótimo filme, passei o filme todo rindo muito, filme muito bem pensado, e com um ótima lição de que não existe destino... você escolhe o seu próprio caminho, mesmo que as coisas lhe indiquem a fazer o mal...

    ResponderExcluir
  6. Um filme sem muito no que adicionar, por mecher com exorcismo, muitas pessoas tem medo... sim, demônios podem sim entrar nas pessoas, porém, não devemos ter medo disso, o filme é bem divertido, pra quem gosta do tema, e toma-se muitos sustos, tirando o ator principal, todos os atores são ótimos, inclusive a brasileira alice braga, que aparece muito bem no filme, poisé, gostei do filme, só mesmo pela trama de medo =P

    ResponderExcluir
  7. Esposa de mentirinha é como o outro, apesar de ter alguns princípios não cristãos como sexo depois do casamento, no final o filme se recupera mostrando que é melhor o interior da mulher do que o seu corpo. poisé, é bem engraçado pra dar umas risadas com os amigos, mas não chega a ser um filme recomendado.

    ResponderExcluir
  8. Passe livre tem o tema do filme totalmente anti-bíblico, que é "1 semana de folga do casamento" para poder melhorar o casamento, que é totalmente ao contrário do que diz as escrituras.

    ResponderExcluir
  9. Rio é um ótimo filme, e eu o aprovo principalmente quando fala-se a frase "eu amo muito mais a minha família do que o carnaval".

    Velozes e Furiosos 5 - Fica no não tem nada d+, filme legal e divertido... apesar de pequenas cenas impróprias, o releva o fato do brasileiro ser muito enganado.

    ResponderExcluir
  10. Se beber não case já é um clássico, apesar de bem engraçado, não é muito recomendado...

    Padre é um filme legal, porém super clichê, uma temática um pouco diferente, a única cena deixaria o filme recomendado é quando dizem, "sua força não vem da igreja, vem de Deus"

    Piratas do Caribe 4 é show, cenas de ação muito boas e etc, mas em relação a cristianismo, não acrescenta em nada, então fica nos "filmes que não tem nada demais"

    ResponderExcluir
  11. Cilada.com é muito ruim, o filme chega a ter algumas piadas engraçadinhas, mas o filme, temática e personagens são terríveis.
    Transformers 3 apresenta bom filme, mas não gostei muito das cenas de ação, nada a acrescentar além de divertimento.
    Kung Fu Panda 2 é bem engraçado, da pra dar umas gagalhadas, apesar de algumas piadas e história clichê, o filme é bom, o filme perde alguns pontos pelo fato de ter previsões do futuro, magia e etc...

    ResponderExcluir
  12. Capitão América foi o filme clichê, o filme começa bem, mas se estraga da metade pro fim, filme muito ruinzinho...
    E o Planeta dos macacos é bom, a história não é lá essas coisas, mas a forma como é trabalhada é excelente, efeitos especiais muito bons e ótimo produtor, o filme deixa bem claro que não devemos mexer muito com a natureza, por isso recomendo...

    ResponderExcluir