0

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quando a igreja está não vai bem...

Malz a demora no post, mas o sábado e o domingo foram bem corridos pra mim D:


A igreja possui uma ideologia, mas nem sempre essa ideologia é cumprida. Como assim?

A igreja possui uma ideologia perfeita, uma ideologia que é baseada no livro da bíblia - Uma ideologia de amor como base de tudo. Como já escrevi em outros posts, tudo é baseado no amor e que a igreja não é perfeita, existirá erros nela - mas quando isso acontece, o que fazer?

Bem, é algo complicado - É estranho você não se sentir bem em um lugar que normalmente era pra você se sentir melhor - Realmente a igreja está bem envolvida em celebrações - mas também existirão os momentos de confrontação contra o diabo. Por quê eu citei o nome do diabo se estou falando da igreja? Bem, ele é a fonte de todo mal e qualquer pensamento para o tropeço provém dele, você permiti que ele insira isso em sua cabeça, então também é uma confrontação contra você mesmo. Confrontações não são nada legais, são momentos "tensos" de edificação da forma mais difícil - porém super eficientes.

Mas vamos citar alguns exemplos do que eu estou realmente querendo falar, quando você leva um pessoas novas para a igreja e ninguém o recebe bem, quando existem discussões, quando sobrecarregamos alguém que está servindo demais, quando exortamos em momentos errados, quando não temos paciência com nossos irmãos, quando humilhamos alguém para diversão de outros... Isso pode deixar pessoas tristes e sem saber se estão no lugar certo - Porém esse texto é para edificação de vocês, então se você está sentindo essa incomodação - muito provável - Deus está querendo te usar para algum bem maior. Para que você entenda esse incomodo para um impulso para a correção desse erro. Vamos amadurecer com esses erros, não estou dizendo que você está sendo imaturo, mas perceba que Deus está te amadurecendo cada vez mais e mais quando você impõe a esses erros de forma para edificação de todos.

Que a igreja cumpra sua ideologia - Se não estiver conseguindo, não desista e seja a diferença.

M. Benny
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário