0

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não é possível enxergar Deus entre 4 paredes

Que tal iniciar uma viagem sem fim? e deixar de perder o seu tempo!

Tem muita gente vivendo dentro da igreja que só está cuidando de si mesmo.

Caramba, esses últimos dias da minha vida, acho que nunca perdi tanto tempo sem fazer nada útil, posso até ter estudado um pouco, ter feito alguns amigos, mas nada de relevante, nada notável... minha vida sendo movida apenas pelo meu egoísmo e indiferença.

O que eu quero que você enxergue nesse post é que, sua vida aqui na terra não passa nada além de ações - Ações como acordar, dormir, comer, estudar, malhar, jogar e várias outras coisas... Mas pergunte-se, que valor tem essas atitudes? Sentir-se bem? Tornar-se rico? Estar satisfeito? Fazer com que as coisas aconteçam como você quer? - Se pararmos para analisá-las, esses valores são totalmente compreensíveis - Aliás, devemos ter sim uma família feliz, ter um bom retorno financeiro e viver bem, mas se nós analisarmos isso mais profundo, de que adianta ser feliz? A vida não passa de um conjuntos de ações na qual a última delas é morrer.Uma vida que se resume a isso, é apenas mais uma vida sem um norte.

Nós não nascemos para povoar o inferno, do mesmo jeito como nós não nascemos para viver como as pessoas desse mundo,do mesmo jeito como as nossas atitudes não devem ser como as atitudes mundanas, algo que qualquer um faz, seco como uma árvore que está sem água há muito tempo. Então percebemos que não adianta focar nessa vida, mas devemos focar na vida eterna, onde uma atitude não será apenas uma atitude, mas você estará gerando sentido para sua vida, onde sua atitude não será algo somente para si,  descartável e repetitivo, mas será algo que continuará o seu propósito nessa terra. Deus te deu uma vida com propósitos, não para você viver algo passageiro, mas sua grandiosidade sem fim - E com isso espalhar o seu evangelho fazendo coisas notáveis. Entre 4 paredes não conseguimos nem sentir o cheiro do que Deus realmente quer, sozinho, pensando só em si mesmo e vivendo só sua vida e vendo o que está comentado em seu facebook.

Enxergar Deus é entender um pouco do seu propósito de vida e a partir do momento que você coloca sua eternidade como um foco, toda a sua vida ganha um sentido extra, não é fazer boas atitudes, mas glorificar a Deus para sempre (fazer boas atitudes é somente um ramo disso).

Não desperdice seu tempo, ou ele desperdiçará você. Saia das suas 4 paredes, o campo está seco, não está verde e está faltando gente para plantar e colher frutos eternos.

Que Deus me abençoe e a vocês também.
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário