0

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esperar é caminhar


Haha, e aí, esperaram bastante para a volta de CSP?
Haha, agora estamos juntos de novo... esperando e caminhando

Na nossa vida esperamos muitas coisas, jovens esperam o vestibular, esperamos para fazer sexo depois do casamento, pais esperam seus bebês nascerem, pessoas tristes esperam dias melhores... sim... em toda nossa vida esperamos muitas coisas, porém eu creio que a grande espera na nossa vida é a espera com o Criador, esperamos a vindo do seu filho Jesus, que virá para nos buscar e finalmente morar com Ele.

Mas e aí? Como esperamos todas essas situações? Para muitos esperar é sempre como se estivesse numa fila, olhando para o tempo e deixo ele passar, mas esperar em Deus é sempre um CAMINHAR, como assim?

Vamos exemplificar com as coisas que citei no início do texto, pais esperam um bebê,mas se eles não comprarem um quarto, roupas, um médico para fazer o parto, comida e etc, o bebê pode até morrer, se um jovem espera um vestibular, se não estudar, vai levar bomba, se uma pessoa triste não for atrás de se levantar, ela nunca encontrará dias melhores, se um casal não buscar a palavra de Deus constantemente, não orar bastante e não ter respeito, o que vai segura-los até o casamento? Esperar não é ficar parado, mas é o START para começar a fazer as coisas para o propósito final do que se é esperado. Do mesmo jeito com Deus, esperamos a volta de seu filho, mas não é ficar sem fazer nada, mas lendo sua palavra, orando e fazendo sua vontade.

A vida com Cristo não é complexa, estranha ou complicada, haha é difícil de fazer e até de aceitar, mas estamos aqui para pregar o Cristianismo simples e puro que Jesus nos ensinou, e aí, vai esperar a volta de Cristo sentado? Haha, somente os que suaram vão subir, somente os que CAMINHARAM vão voltar com Ele, então andem com Cristo...

Que Deus me abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário