0

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Por que não recomendamos Jesus?

Jesus é o remédio de nossas almas
Curta a gente no facebook e nos siga no twitter -> Aqui do lado
(Mais um post super direto e simples)
Remédios - qualquer substância ou recurso utilizado para obter cura ou alívio, segundo o dicionário.
Quando começamos a ficar doente a primeira coisa que procuramos é um médico para dizer quais remédios iremos usar, mas e quando o nosso espírito que é mal tratado com todos os pecados que cometemos, com todas as mentiras que ouvimos, quando nos mal tratam... quem seria o nosso remédio?
Jesus claro, ele possui toda a fórmula para restaurar o seu espírito e te auxiliar quando já estiver bom para que não adoeça de novo. Ele não só curou fisicamente mas PRINCIPALMENTE espiritualmente, como vemos na Bíblia até os dias de hoje.
Mas, por que não temos o costume de recomendar Jesus?
Ouvimos pessoas diariamente dizendo que estão precisando de ajuda com sofrimento físico e sofrimento espiritual, quando as pessoas chegam dizendo que estão com dor de cabeça, recomendamos um bom remédio para dor de cabeça na mesma hora, mas quando chegam pessoas que sabemos que ela está com a vida acabada, por que não recomendamos Jesus para a vida delas?
Você foi abençoado por Cristo, está vivo, saudável, está feliz por que Cristo te amou e ainda te ama até hoje, então por que você não compartilha Cristo? (não falo no facebook, mas pessoalmente)
Você encontrou a salvação, seria até egoísmo da sua parte não compartilhar algo tão bom, sei que alguns vão rejeitar o melhor dessa terra, mas faça pelo menos você a sua parte.
Recomende o melhor remédio dessa terra.

Que Deus me abençoe e a vocês também.
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário