0

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Planos para 2012, já prepararam a lista?

E aí? Conseguiu cumprir o prometido para 2011?
A vida é feita de decisões e Deus de tão bondoso nos deu a liberdade para poder escolher o que queremos, mas no meio de todas essas decisões, existem as boas decisões e as péssimas decisões, mas tem uma decisão que colocarei nesse post que pode ter certeza que é uma ótima decisão.
E aí? A lista de "promessas" para 2012 já está pronta? muita coisa? ou não sabe nem o que pedir? Se você quer um bom 2012, segue essa dica aí.
O Deus vivo quer que a gente vença nessa vida, mas como para tudo nessa vida é preciso plantar antes de colher, então devemos plantar para que a gente consiga sair vitorioso nessa vida, essas plantações são as várias escolhas em nossas vidas e para que a gente não se perca nessas escolhas basta focar no que está no início deste parágrafo, naquele que quer te ver vencer.
A única coisa que quero dizer de forma bem rápida é : Se você quer planejar algo para 2012, antes de tudo ponha Deus em primeiro lugar. O homem faz planos, mas a resposta certa está na boca de Deus, então procure-o que você o achará (como tem no livro de Jeremias) e encontrando um pouco do espírito de Deus, ele nos ilumina e nos mostra um pouco do nosso propósito para as nossas vidas.
Então, para resumir tudo, se quer um 2012 cumprindo um pouco do seu propósito e fazendo boas escolhas?
Follow Jesus que ele vai te mostrar a verdade e a salvação.

Que Deus me abençoe e a vocês também.
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário