0

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quando todos dão as costas para você

Foque-se somente no Criador


Quando as pessoas dão as costas para você é um dos momentos mais difíceis da vida.
Pobreza é difícil, quebrar o braço é doloroso, estar doente é agoniante, mas creio que não sejam pior do que te darem as costas.
A solidão é terrível. Podemos até ter tudo no mundo, mas se você estiver só... de que adianta?
Pessoas gritam para não ficarem só, dariam tudo para terem alguém ao seu lado.
Apoio levanta sua auto estima e faz com que você ande adiante.
O pior fica quando você se esforça para tentar ter amigos e mesmo assim eles te rejeitam, quando você tenta agrada-los e eles te respondem com coisas que te machucam.
O desespero de não ficar só fica gritante ao ponto de você não saber mais o que fazer.
Humilhar-se para ter alguns amigos?
Não, não se humilhem para terem amigos. Isso não é bíblico e nunca será, a bíblia fala para pregarmos e sermos humildes e muito provável seremos humilhados, mas por estarmos vivendo cristianismo, não por tentar ser amigo de alguém.
E então, o que fazer quando ficar só?
Tenho um exemplo que não tem melhor, Jesus, Ele amou o mundo e o mundo o rejeitou, o fez sofre e o matou, até um dos seus melhores amigos o negou 3 vezes e outro arquitetou o plano para mata-lo. Mas que sofrimento... Pior do que fome, dor física e dor mental, era uma dor no fundo do seu coração. E eu pergunto o que Jesus fez? Clamou ao seu pai ajuda. Gritou com todas as forças.
Venceu a morte e o mundo e hoje está ao lado de seu pai.
Deus não vai te abandonar nunca. Tudo pode estar contra você, mas se Deus está contigo, sorria e faça a sua vontade que é boa, agradável e perfeita.
Não devemos esperar que as pessoas estejam sempre com você, só devemos ter a certeza que Deus está no controle e sempre com a gente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário