0

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deus quebrando minha cara (de novo)

Hoje (23) fui para o Detran fazer o exame de vista e o exame psicotecnico.
Saí de casa 6:40, cheguei na auto-escola 7:10, fiz um pequeno cadastro e fomos para o Detran na messejana, chegamos lá em torno das 8:00, peguei uma fila somente para bater uma foto, depois da foto (10:00) fui esperar para fazer o exame de vista, no qual fui chamado em torno de 11:00. Na hora da chamada, uma Sra foi chamada depois de mim, e no momento de pegar a fila, eu no meu cavalheirismo simples deixei ir na minha frente, até que então, no momento em que estava esperando na fila para fazer o exame de vista, a moça do Detran veio avisar que as aulas do último horário (14:30) iam até a Sra na minha frente e que a próxima só ia ser no outro dia. Eu fiquei sem reação, além de ter esperado já um tempo enorme, ainda teria que fazer a prova no outro dia, ainda por cima por ter feito algo "bom"!!?!?  (parecia até coisa de filme) Fiquei FULO da vida, cheguei até a xingar baixinho, tentando conter um pouco a raiva, e questionei-me "Poxa Deus, podia até ter dado uma help aí, né?".
Apesar de muito chateado, fui fazer o exame de vista, que aliás, pensei até que não ia passar por estar bem desconcentrado. Ao término do exame, estava indo marcar o exame psicotecnico já querendo saber os horários do outro dia. Então a mulher do Detran disse o seguinte "Olha, eu estava aqui revisando os papeis, e vi que tem uma vaga sobrando para o horário de 13:30, você vai querer?!?". Eu aceitei na mesma hora e agradeci muito a Deus (parecia até coisa de filme²), que tinha reservado para mim um horário melhor do que eu ia conseguir. Pode parecer uma besteirinha, né? Mas são nas pequenas coisas que enxergamos os grandes milagres.
O que aprendi? Quando faz-se a vontade de Deus, nem tudo sai da maneira como você queria, mas sai da maneira como Ele queria, que é melhor do que a sua.

Que Deus me abençoe e a vocês também.
João 3:16
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário