0

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Você pode amar sua namorada, mas o melhor é esperar

Lembre-se dos valores divinos ;D
Não se esqueçam - Curtam no Facebook

Hehe, o tema é polêmico, mas não muito complicado, muito das coisas que estarei postando serão por testemunhos de vida, então, prestem atenção, pois os sábios aprendem com os erros dos outros.

UM dos grandes lances do cristianismo é você tratar um garota BEM, você amar ao invés de descartá-la, ela deixar de ser apenas um objeto de uso para ser uma parceira para o resto da vida. Mas uma das grandes dúvidas que ocorrem é "Eu amo minha namorada e nós vivemos juntos dentro da igreja, por quê não podemos fazer "aquilo"?"

...

Polêmico, hohoho, mas eu não darei só um, mas VÁRIOS motivos para que isso não aconteça, leia e aprenda para que não ocorra em seu relacionamento, pois isso pode ocorrer SÉRIOS problemas em sua vida espiritual, emocional, moral e até financeira, então aí vamos nós estudar todos os motivos para que você não chegue a passar por isso.

  • "Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará." Hb. 13:4 - Ou seja, o matrimônio é mais do que abençoado, é honrado por Deus, ou seja, relações sexuais fora do casamento não terão a benção de Deus. Uma vida sem a benção de Deus é uma vida sem felicidade e sem paz.
  • O corpo dela ainda não é seu, o corpo dela pertence ao Senhor, seria passar dos limites você fizesse coisas indevidas com um corpo que não te pertence, seria uma falta de respeito tocar no que não é seu.
  • (O diferencial) - Intimidade não tem volta sem dor. Ao deixar satanás entrar no relacionamento fazendo coisas indevidas, você vai aumentando sua intimidade com o tempo, algo que parecia avançado vai se tornando simples. Você começará a sair com a sua namorada com um olhar diferente. Como você não vive com a sua namorada, você vão se ver somente em alguns dias da semana, o momento que você ficará sem ela, será o momento que o seu desejo de volta a fazer a tal coisa fique crescendo, um fogo que não era para existir começa a se tornar um incêndio que só se apagará de imediato se você repetir o ato. O amor começa a diminuir e começa a aumentar o desejo, você começará a gostar de sua namorada não pelo que ela é, mas pelo o que ela tem para te satisfazer, e em você ficará preso a isso. Além do desejo estar de dominando, e isso não pode acontecer, você começará com o tempo a coisificar a sua namorada para um objeto de prazer, e por consequência a destruição do seu relacionamento, algo que tinha tudo para dar certo se torna algo destruído.

Várias pessoas dizem que quem não está fazendo "amor" agora está perdendo muita coisa. GENTE, lembrem-se que os planos de Deus são bem melhores do que qualquer coisa. Isso é migalha comparado ao baquete de Deus, pessoas  que conseguiram se casar virgem espalham para todos que ISSO no casamento é PERFEITO. Eu acredito pois foi Deus que abençoou, então não deve existir algo melhor. Paz, amor e felicidade dada por Deus, Você vai trocar isso por alguns minutos de calor? (Sem contar que você destruirá o que vocês construíram aos poucos) Você pode amar sua namorada, mas esse amor será provado se você conseguir esperar para que ele seja o melhor possível, no tempo de Deus. (Você não quer o melhor para ela?)

Que Deus me abençoe e a vocês também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário