0

domingo, 11 de setembro de 2011

Nós somos Cristão, não nascemos para perder.

A derrota não vem quando você cai, mas quando você não quer mais se levantar.
O propósito de Deus na sua vida é algo incompreensível para você.
É como você fosse um subconjunto de um conjunto maior que é Deus, você nunca irá entender o que está no conjunto todo, como tem na imagem ao lado. (Deu pra entender?)
Poisé, Vocês são filhos de Deus, não é? Você acha que o Pai vai dar pedra enquanto o seu filho pede pão? (Mateus 7:9)
Deus tem um plano de vitória para a sua vida, ele não quer nenhuma derrota para você, mas isso não quer dizer que na nossa vida não haverão quedas e tribulações.
Uma queda não significa uma derrota. Isso é bem claro na Bíblia, vários personagens importantes, como Davi, falharam feio, mas Deus tinha um propósito muito maior na vida de cada um.
Existem muitas situações que você irá pensar que é o fim do mundo, ou uma derrota sem fim, mas Deus é bom demais, primeiro ele te dará fôlego para aguentar qualquer parada, pois ele não colocará nada que você não possa suportar (1 Coríntios 10:13), depois ele usará a sua queda como ensinamento, e o melhor, depois você poderá repassar o seu ensinamento para outros Cristão como testemunha viva de Deus. Pode ter certeza que se for para Deus, nada é em vão.
Você irá olhar para essa situação que parecia o fim do mundo e vai começar a rir, do mesmo jeito como eu estou rindo de certas situações que estou passando, e no futuro vou rir mais e mais.
Como eu já disse em outro post, Jesus não prometeu uma vida sem dificuldades ou barreiras, você pode até plantar chorando, mas vai colher sorrindo, e o mais importante é a colheita, se será farta ou não.
Só para tirar a dúvida de alguém que me apareceu, quando você não souber o que fazer diante de uma situação, quando ficar indeciso, e estiver implorando para saber a vontade de Deus. Basta você manusear a tal situação nos princípios Bíblicos, que Deus vai te honrar, e pode ter certeza que o melhor estará por vir.
E mais uma coisa que perturba muita gente, você quer que as coisas sejam no tempo que você quer, e nem sempre as coisas vão acontecer no seu tempo, apenas deixe Deus agir na sua vida que o melhor chegará no devido tempo.
Nós somos Cristão, nós não nascemos para perder.
Não fique triste, dizer que você é um Cristão derrotado é contraditório.

Que Deus me abençoe e a vocês também ;D
"Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar te oprimir."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário