0

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Álvaro e Breno

Em homenagem a vocês e sua família

"A morte é só mais uma passagem" - Jesus está com vocês


O dia está diferente

Hoje o dia está diferente
O sol não conseguiu brilhar
a chuva ocupou o seu lugar
sem luz, não consegui enxergar
as coisas estão passando na minha frente
e eu mal consigo acompanhar
um frio bate no meu corpo
cheguei até a sentir medo
está faltando alguma coisa hoje
não consegui acordar cedo
percebi o que estava faltando
quando parte de mim ficou vazia
estava quase sem ar
mas Ele me devolveu
então eu consegui respirar
para clamar...

Jesus, ajuda-me!

-

"Quando você perde uma pessoa que você ama
Sempre lembre-se que Deus deu o seu filho também
e Ele te entende, Ele sempre vai entender
Só corra para Ele"

-

"Quem nasce antes morre mais cedo
Eu olho a morte com carinho e não com medo
Afinal, ela é a ponte que me ligará a eternidade
E é ai que tudo começa de verdade"

-

Eu também já perdi alguém importante na minha vida, pouca gente sabe mas eu era para ter um irmão com uns 19 anos, porém ele morreu cedo. Eu fico sonhando, como seria bom ter essa pessoa do meu lado... mas um dia eu irei encontrar a pessoa num lugar bem melhor!

Que Deus abençoe vocês!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário