0

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cristão não fica de férias

As férias estão CHEGANDO!! Mas... Cristão fica de férias?
De corpo sim, claro que ficamos de férias no trabalho e em outras coisas que nós fazemos, mas em ESPÍRITO nunca ficamos de férias.
Não é verdade que precisamos nos alimentar todo dia? Que a bíblia é a nosso pão diário que se nós não comemos nós vamos passar mal em espírito? Não podemos parar de alimentar o nosso espírito.
E a nossa armadura toda que está lá em Efésios 6 para que nós possamos resistir a tentação do inimigo? Nós precisamos estar com ela TODO dia, e não somente um período do dia, semana ou mês.
Quando Jesus Estava indo para o Céu ele disse "IDE E PREGAI O EVANGELHO", eu não sei você, mas ele não pediu para que a gente pregasse o evangelho, ele mandou a gente pregar o evangelho, seja independente da forma de como a gente pregar (Leia o texto anterior sobre os diversos modos de pregar o evangelho Aqui).
Nós temos uma missão e não devemos ficar de férias dessa missão!
E aí vem duas frases famosas e bem verdadeiras.
"Se meus inimigos não param de fazer o mal, como posso eu parar de fazer o bem?"
"Para que o mal vença, basta o bem não fazer nada"
No livro "Cartas de um diabo a seu aprendiz", um demônio fica com raiva pois um humano se converte ao cristianismo e ele fica sem saber o que fazer, então o seu mestre diabo diz que só bastava colocar no coração do convertido que não precisava fazer mais nada pois já estava salvo. Jesus em momento algum entrou de férias em sua missão, pode até ter descansado o corpo, como quando ele foi ao casamento e fez seu primeiro milagre, mas em espírito ele nunca tirou o seu foco. "ESCOLA DE GUERREIRO NÃO TEM HORA DE RECREIO", as nossas férias serão quando tivermos no céu (férias eternas), enquanto tivermos aqui, não estaremos de férias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário